quarta-feira, 30 de junho de 2010

Cremes para mãos e pés

Primeiro preciso deixar claro que todos os produtos que eu vou mencionar aqui são produtos comprados por mim, que eu uso no meu dia-a-dia. Eu não ganho nada para falar desse ou daquele produto.

Hoje vou falar de cremes para mãos e para os pés com manteiga de Karité da L'Occitane. Essa é uma marca francesa que fabrica produtos deliciosos. Tudo que eu usei dele eu amei.

Esses cremes eu conheci no meio inverno em Paris, com temperaturas super baixas e muita neve. A pele da gente tende a rachar e as mãos principalmente, mesmo usando luvas ficam super secas. E esse creme de mãos me salvou, depois que comecei a usar minhas mãos ficavam sempre sedosas. Agora de volta ao Brasil, sempre carrego a bisnaga menor na bolsa.



Abaixo uma pequena descrição dada pelo fabricante dos produtos

Creme de Mãos Karité


Cominação de 20% de Manteiga de Karité, extratos de amêndoas doces e mel, misturados com o aroma leve do jasmim. O bálsamo com uma textura agradável penetra e é rapidamente absorvido pela pele para ajudar a regenerar e proteger a pele seca ou desidratada. A vitamina E anti-oxidante ajuda a nutrir.

Creme de Pés Karité

O creme perfeito para pessoas que passam muito tempo de pé ou para pés secos ou rachados. Contém 15% de Manteiga de Karité, o calmante óleo essencial de Lavanda e o Extrato de Arnica com propriedades antiinflamatórias. Este creme rico amacia e suaviza a pele, enquanto alivia pés cansados e doloridos.

Um comentário:

  1. A linha manteiga de Karité da L'Occitane é maravilhosa! Mega hidratante, eu adoro. Só é meio carinho, como tudo da marca, mas o tubinho rende.
    Lila Czar
    http://seviracom30.blogspot.com

    ResponderExcluir

* Obrigada por comentar! Adoro saber a sua opinião.
* Se você seguir o 'Esperando a Alice'., me avise para que eu possa retribuir a gentileza.
* Eu sempre responderei aos seus comentários no seu blog, deixe o seu link para que eu possa te fazer uma visita.
* Meu email: lyramamba@gmail.com