terça-feira, 29 de junho de 2010

Dia de hidratação

Hoje aproveitei para fazer mechas no cabelo e fiz uma super hidratação com os produtos All Soft da redken. Fiz tudo num salão aqui perto de casa, mas eu também faço hidratação semanal em casa.

Esses produtos deixaram meus cabelos super macios, nem parece que eu fiz mechas (o que normalmente detona o cabelo).

Estão super recomendados.

Da redken eu tb uso as linhas Fresh Curls e Extreme.
A minha favorita até o momento era a fresh curls, mas a partir de hoje estou com o coração dividido!

3 comentários:

  1. Oi
    Vi seu blog nos comentarios do da Amanda , resolvi passar p te dar uma força,da uma passada no meu http://ligadanabeleza.blogspot.com
    assim uma ajuda a outra
    Bjs
    Pati (Ligada na Beleza)

    ResponderExcluir
  2. Oi Lyra!
    Eu uso Redken tb. Gosto da linha Smooth Down (a azul).

    Lila Czar
    http://seviracom30.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu já ouvi falar nessa marca, mas nunca usei nada, vou procurar uma linha adequada pra meu tipo de cabelo pra testar, estou desesperada atrás de bons produtos pro meu cabelo..rsrs

    Bj
    coisasdemariemary.blogspot.com

    ResponderExcluir

* Obrigada por comentar! Adoro saber a sua opinião.
* Se você seguir o 'Esperando a Alice'., me avise para que eu possa retribuir a gentileza.
* Eu sempre responderei aos seus comentários no seu blog, deixe o seu link para que eu possa te fazer uma visita.
* Meu email: lyramamba@gmail.com