quarta-feira, 14 de julho de 2010

Effaclar, sabonete dermatológico purificante para o rosto

Olá meninas!

Muito obrigada pelas visitas e pelos comentários! Adoro abrir meu email com os comentários de vocês!!! Estou gostando tanto disso que assim que conseguir 5o seguidoras pretendo fazer um kit e um sorteio aqui no meu blog tb! :-)

Hoje eu vou falar do sabonete de limpeza facial que eu uso diariamente, mais de uma vez ao dia até. Eu já usei de tudo que vocês possam imaginar. Desde os 14 anos vivo as voltas com minha pele que é acneida e super oleosa.

Finalmente, me encontrei com um sabonete ótimo, que remove a oleosidade, me da uma super sensação de limpeza, e eu tenho ficado realmente com a pele linda! Ele desobstrui os poros, não deixa minha pele vermelha, porque eu tenho a pele do rosto bem sensível. Possui microesfoliantes que limpam e regulam a oleosidade.

Ele é meio carinho, custa em torno de 20 reais, mas dura muito! Vale à pena porque parece que o sabonete não vai acabar nunca!

E vocês meninas, o que usam para lavar o rosto?

4 comentários:

  1. Oi Lyra, que lindo seu blog!!!
    Quanto aos lencinhos removedores de maquiagem, eles são novidade mas logo devem estar no mercado.
    Minha pele tb é super oleosa... eu passei o lencinho no rosto todo pra testar e a pele ficou lisinha. Ele não chega a ser oleoso. Como é baratinho, quando vc encontrá-los para venda acho legal fazer um teste! Ou então participa do sorteio lá no blog.
    Bjoss
    Hevellyn

    ResponderExcluir
  2. Oi Hevellyn! Hj ta tão difícil pra eu conseguie comentar no blogger! Amanhã vou lá pra participar do sorteio! :-)

    ResponderExcluir
  3. Olá, sei o que você passa, pois tenho o mesmo problema com a oleosidade!
    Já usei esse sabonete e acho ele marvilhoso, sem contra que rende bastante!
    Bjos.

    ResponderExcluir
  4. Flor amei aqui! ainda não conhecia seu cantinho...
    amei
    bjokas

    ResponderExcluir

* Obrigada por comentar! Adoro saber a sua opinião.
* Se você seguir o 'Esperando a Alice'., me avise para que eu possa retribuir a gentileza.
* Eu sempre responderei aos seus comentários no seu blog, deixe o seu link para que eu possa te fazer uma visita.
* Meu email: lyramamba@gmail.com