segunda-feira, 5 de julho de 2010

Novidades do final de semana

Esse final de semana fiz umas comprinhas de alguns itens que estava querendo a bastante tempo!
Finalmente, encontrei o tal do rosa chiclete da Colorama. Estava doida atrás desse rosa e agora ele é meu! rsrs
Comprei um creme depilatório da Veet, especialmente para o rosto. Eu costumo depilar o buço com cera, mas não sei o que esta havendo ultimamente que as depiladoras quase sempre me arrancam o buço ao invés dos pelos.
Aproveitei que achei a máscara da Maybelline define-a-lash à prova d'água e como estava mesmo precisando de uma máscara, comprei-a!

Ainda não usei o creme nem a máscara, mas assim que tiver minha impressão eu volto para informar!

7 comentários:

  1. Oi Lyra,
    eu tenho uma define a lahs mas é a verdinha. Gosto muito! Depois quero ver a sua resenha dessa de volume.
    As máscaras da Maybeline são ótimas!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Denise! Assim que usar a máscara faço uma resenha e posto aqui. :-)

    ResponderExcluir
  3. Menina adorei esse rosa chiclete, o ruim q vai ser dificil achar aqui mais vou procurar quando for ao rio!! Adorei o blog
    http://makeeciadathai.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi, Lyra!
    Adorei suas comprinhas! Eu adoro as mascaras da Maybelline são ótimas! Depois nos conte o que achou!

    E vim aqui agradecer sua visitinha la no meu espaço! Seja sempre bem-vinda, viu!

    Beijokas!

    ResponderExcluir
  5. Depois que eu usar a máscara eu conto a experiência! Mas estou aguardando um momento mais especial para usar pela primeira vez (tenho essa mania) rsrs

    ResponderExcluir
  6. Lyra
    Valeu por você sempre deixar um comentario no meu blog Ligada na Beleza
    A parceria eu consegui enviando um email para o Sac da empresa,ok?
    Um beijao
    Pati

    ResponderExcluir
  7. Assim que usar a máscara, faz release. Adoro ver novidades em máscara para cílios.
    Hoje eu me arrisquei a usar cílios postiços... Difíiicil colocar a primeira vez kkk, muito cômico!

    ResponderExcluir

* Obrigada por comentar! Adoro saber a sua opinião.
* Se você seguir o 'Esperando a Alice'., me avise para que eu possa retribuir a gentileza.
* Eu sempre responderei aos seus comentários no seu blog, deixe o seu link para que eu possa te fazer uma visita.
* Meu email: lyramamba@gmail.com