segunda-feira, 19 de julho de 2010

selinho


Olá meninas! Primeiro, obrigada pelas visitas, pelos comentários e pelas novas seguidoras!

Recebi esse selinho da Lidia do Calma! To quase pronta!

Eu adoro o blog dela, por que sempre tem novidades e produtos de marcas que eu não conheço.

As regras são:
1- Dizer 9 coisas sobre mim
2- Indicar para 9 blogs amigos

1. Eu não ligo para dinheiro, não quero ficar rica! Sou feliz com o que tenho: um trabalho digno, que me permite viver com dignidade e ainda posso me dar ao luxo de alguns mimos de vez em quando.

2. Amo viajar, já estive em várias partes do Brasil, na França, Portugal, Espanha, Uruguai e Argentina.

3. Minha última visita a França foi no final do ano passado e eu quase fiquei louca na liquidação de final de ano de Paris. São tantas coisas lindas e tantos cosméticos. Comprei tanta coisa no esquema de leva dois e paga um! Que saudade da Sephora!!!

4. Eu não gosto de insetos. Ou melhor, eu odeio insetos – todos os tipos.

5. Eu adoro estudar e ler. Sou capaz de ficar um dia inteiro lendo um artigo científico ou um livro de ficção sem parar nem para comer, se o assunto ou a hi(e)stória , me pegarem!

6. Faço hidratação nos cabelos quase todos os dias, desde que fiz mechas pela última vez. Acho que vou incorporar este hábito na minha vida daqui pra frente! RS

7. Eu adoro praticar esportes, malhar, correr entre outros. Eu já fiz escalada, jiu-jitsu e karatê há algum tempo atrás e parei por cauda do mestrado , depois voltei e depois parei por causa do doutorado... Estou pensando em voltar agora que defendi, mas ainda tem tanta coisa acontecendo que não consegui me organizar.

8. Num determinado ponto da minha vida eu parei de tocar piano. Sinto muita falta, mas não volto e sempre faço planos de voltar, mas nunca volto.

9. Decidi fazer esse blog para conhecer outras pessoas interessadas em beleza e cosméticos. Na minha área, não existem muitas mulheres e eu trabalho em um laboratório somente com homens. Eu tenho um irmão e um namorado, que eu amo de paixão, mas eles não se interessam por assuntos como esmaltes, hidratantes, maquiagens, protetores, enfim, não tenho com quem falar sobre creminhos e maquiagens e eu preciso falar disso que povoa minha mente tantas horas do meu dia. Tenho encontrado amigas, que compartilham da minha paixão por aqui e estou adorando.


Vou indicar 9 meninas de blogs que eu visito regularmente: Betty Gaeta, do Gosto disto!, as meninas Camila e Ellen, do Nem Tanto Fúteis, Evellyn do My Cherry Space, Ana do ... :), Patricia do Não vivo sem curvex, Karina e Kátia do Gaúchas na moda, Marcela do United States of Marcela, Patricia do Ligada na Beleza e Claudia do Usei - Contei! Muitos desses blogs eu já acompanho hááá muito tempo, desde antes de ter o meu próprio blog! Por isso eu considero que conheço essas meninas, mesmo sem elas me conhecerem - são as coisas da Internet!

Esses são blogs que eu ADORO! Aproveitem e visitem.
Dica: a Evellyn do My Cherry Space esta fazendo um sorteio dos lencinhos da removedores de maquiagem da Océane.

5 comentários:

  1. Ola
    Ja peguei o meu selinho e muito obrigado
    Adorei o carinho
    Bjs
    Pati - Ligada na Beleza

    ResponderExcluir
  2. Gata, adorei o selinho, muuuiiito obrigado!!! Depois eu posto lá no blog!

    Olhe eu me sinto como vc, muito antes de eu ter blog eu já lia vária, e já me sinto super intima rsrsrs.

    Um cheiro!!!

    Ellen_NTF

    ResponderExcluir
  3. Ai que emoção, adoooro selinhos! :)
    Vou postar junto com a ellen tah? O encontrinho foi otimo mesmo, pena que não deu pra vc vir, por onde vc morar ser muito longe :/
    Bjos bem forte no coração
    Camis NTF

    ResponderExcluir
  4. Lyra, prazer te conhecer...
    Brigada pelo selinho! Em breve publico. Achei bem legal as regras. Já tô pensando no que dizer sobre mim. rs
    Muito bom fazer amizades pela net, trocar informações e tudo isso, ne?

    BjBj e até a próxima!

    ResponderExcluir

* Obrigada por comentar! Adoro saber a sua opinião.
* Se você seguir o 'Esperando a Alice'., me avise para que eu possa retribuir a gentileza.
* Eu sempre responderei aos seus comentários no seu blog, deixe o seu link para que eu possa te fazer uma visita.
* Meu email: lyramamba@gmail.com