quinta-feira, 1 de julho de 2010

Um dia depois das mechas

Eu estava com aquela sensação de shampoo de laranja no meu cabelo hoje de manhã quando acordei! Então resolvi fazer uma hidratação com um kit que conheci no CosméticoManíacas um blog que segui há muito tempo antes de começar o meu próprio blog!

Não deixem de ler a resenha que a Michele escreveu e que me fez comprar esses produtos na mesma semana para experimentar.

Hoje de manhã, antes de ir para o trabalho, no meu banho matinal, em menos de 20 minutos, fiz uma hidratação com esses produtos que deixaram meus cabelos lindos e cacheadas durante todo o dia. Foram mais de 13 horas na rua e todo mundo reparou como meus cabelos estavam hidratados e encaracolados.

Eu lavei o cabelo com o shampoo, depois passei a máscara (sem muitas frescuras) e deixei por 10 minutos no máximo. Em seguida retirei todo o produto e passei o condicionador. Retirei o condicionador sem pausar, retirei o máximo de água que pude e usei bem pouco do ativador de cachos para finalizar. E o resultado foi o máximo!!! Super recomendo! O mais impressionante é o preço da linha, os produtos são importados, mas o preço é nacional. Não paguei mais de 10 reais por nenhum dos produtos! Vale super a pena. Nota 10!

Essa foi a segunda vez que usei os produtos dessa linha e o resultado foi ainda melhor que da primeira! :-D

Hoje procurando uma foto para postar aqui achei o blog da marca. Então fiquem a vontade para visitar! :-)

4 comentários:

  1. Olá. Estou passando pra conhecer teu Blog. A-d-o-ro os Posts sobre coisas de cabelo. Essa marca eu nunca usei.
    Lila
    www.seviracom30.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá Lyra, onde vc encontrou essa linha da neustrasse aqui no rio, estou muito interessada. Aguardo contato, obrigada.

    ResponderExcluir
  3. Olá! Onde vc encontrou essa linha da neustrasse, fiquei muito interessada. Aguardo contato, obrigada.

    ResponderExcluir
  4. Aline, eu compro nas casas Alpino. :)

    ResponderExcluir

* Obrigada por comentar! Adoro saber a sua opinião.
* Se você seguir o 'Esperando a Alice'., me avise para que eu possa retribuir a gentileza.
* Eu sempre responderei aos seus comentários no seu blog, deixe o seu link para que eu possa te fazer uma visita.
* Meu email: lyramamba@gmail.com