terça-feira, 20 de julho de 2010

Unhas, esmalte da semana e cera

Meninas, preciso agradecer a vocês pelo carinho, comentários e pelas novas seguidoras! Amo chegar aqui e ler o que vocês escrevem. Então, vamos me seguir porque eu não vejo a hora de fazer um sorteio aqui no blog!

O esmalte da semana é o sexy nude da Colorama.
Eu passei ele no sábado e na segunda o esmalte já estava saindo, mas como eu tinha passado uma camada um pouco grossa dele, achei por bem dar outra chance a essa gracinha e fiz as unhas hoje novamente.

A linha é aquela única camada. Eu achei a cobertura boa e a secagem rápida. Mas saiu muito rápido... Vou dar outra chance pra ele hoje e vamos ver o que acontece!


Outra gracinha que eu amo de paixão é essa cera da granado! Quando eu comprei há alguns meses minhas unhas estavam fracas e quebravam a toa, sem contar minha cutícula que crescia parecendo meus cabelos depois da tempestade... Fiquei usando essa belezinha todos os dias, várias vezes e desde então minhas unhas não quebram mais! Por isso, eu super recomendo essa cera.

E vocês? O que estão usando essa semana?

NOTA: editado dia 29/07/2010 - Eu não gostei desse esmalte! A durabilidade foi péssima e para retirar foi o ó! Colorama única camada NUNCA MAIS!!!

11 comentários:

  1. Oi, Ly!
    Que bom que postou o selinho! Adorei conhecer mais sobre vc! Uauuu vc jah foi pra França! Adoraria ir pra lah um dia, acho lindoo!!

    Gostei da cor de esmalte^^
    E sempre ouvi falar do Granados q eh bom e tal, vou ver se encontro numa das lojas brasileira que tem por aqui!

    Ah! E o esmalte azulzinho ainda nw comprei, vou ver esse final de semana!
    Beijokas

    ResponderExcluir
  2. Eu não me dei bem com essa linha Única Camada, usei o Rosa Divino e além de não durar foi super dificil de tirar! Acabei desistindo de usar os outros q comprei.
    Já a cerinha Granado eu adoro!
    Bjinhos!

    ResponderExcluir
  3. Oi, flor!
    Li o seu e-mail hj e ja respondi!!^^

    Vê la! Beijao!

    ResponderExcluir
  4. Oi Lidia! Tb já te respondi! :-D

    Oi Scheila! Tb não gostei dessa linha da colorama, hj já esta saindo o esmalte e minhas unhas paracem que foram feitas há mais de uma semana...

    ResponderExcluir
  5. Que cor fantástica. Mesmo lindas as suas unhas:)

    ResponderExcluir
  6. Oi, Lyra!
    O sorteio da Jana esta valendo pra pessoas de qualquer lugar! Boa sorte!
    beijos

    ResponderExcluir
  7. Oi Lyra,
    amei o esmalte. Ficou lindo. Eu tb uso aquela cerinha, tem um cheiro tão bom.
    Bjkas e um ótimo final de semana para vc.

    ResponderExcluir
  8. Oi flor,
    Ainda não conhecia a cera, já quero!!! *-*
    Minhas unhas não duram grandes, meninaaa!!! =D
    Sobre o esmalte da Colorama, as cores são maraa néanm?!! Esse Nude é lindo! Mas já vi várias meninas dizerem que não duram nada nas unhas...
    Já estou te seguindo tá!
    E Obrigada por colocar o Viver Maraa!!! na sua lista de blogs♥
    Beijinhos
    Volte sempre!
    http://vivermaraa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Ah, essa cor é linda! Nossa, preciso dessa cerinha para ontem, minhas unhas são muito fraquinhas... Obrigada pela dica!
    Gostei muito do teu blog e virei seguidora. Depois dá uma passadinha lá no Beauty Lamp!
    Beijocasss, ótimo final de semana!

    http://beauty-lamp.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Já faz um tempo que eu a quero comprar, mas não encontro :/
    Bjos Camis NTF

    ResponderExcluir
  11. Essa semana estou usando um esmalte roxinho da linha 3D Top Beauty (os esmaltes dessa linha não tem nome kk).
    Eu amo amo amo a cerinha da granado. Ela rende muito, é muito cheirosa e dá resultados.

    Beeeeijos
    Ara
    @maoslindas

    ResponderExcluir

* Obrigada por comentar! Adoro saber a sua opinião.
* Se você seguir o 'Esperando a Alice'., me avise para que eu possa retribuir a gentileza.
* Eu sempre responderei aos seus comentários no seu blog, deixe o seu link para que eu possa te fazer uma visita.
* Meu email: lyramamba@gmail.com