sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Comprinhas e o esmalte do final de semana

Olá meninas!
Estou muito feliz pois na última semana consegui várias novas seguidoras! Muito obrigada! Vocês tornam essa brincadeira muito mais divertida!

Eu comprei um spray secante de unhas e os esmaltes vendada e brando da Impala, os 682 cremoso e 370 gliter forte da Hits, o verde bandeira da Jubby e o pistache da Impala. Eu não conheço os esmaltes da Jubby e da Hits (são marcas nacioanais). Vou testar e depois digo pra vocês o que achei!


Eu aproveitei e já usei o vendada e o branco para fazer as unhas. Eu usei a base preparadora da cor da colorama em baixo, por cima passei o perfume de rosas da Colorama, depois fiz a francesinha com o esmalte branco e para finalizar passei duas camadas do vendada. Antes e depois da francesinha usei o spray secante para evitar de borrar!
Quanto tempo que não usava francesinha!!!

Beijos e bom final de semana!
*Clique nas imagens para aumentar.

11 comentários:

  1. Oi flor!
    A francesinha ficou linda! Um dia ainda vou conseguir fazer bonitinho assim!rs

    Adorei as comprinhas...ainda nw conheco essas marcas Hits entre outras, dps mostra pra gnt!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Lyra, adorei as compinhas.Obrigada pela visitinha, queria segui vc, mas a janelinha não abre rsrsrsrs, bjs, Va.

    ResponderExcluir
  3. Olá linda!!!
    passando para convidar para o sorteios lá no meu cantinho,

    Prêmio:Rélogio Ion Sport
    http://byalcione.blogspot.com/2010/07/novo-sorteio-by-alcione-ion-sports.html

    Prêmio:Colar
    http://byalcione.blogspot.com/2010/07/sorteio-colar-te-amo-da-millani.html


    Bjs,

    ResponderExcluir
  4. Oi Linda ! Obrigada pela sua visitinha lá no Megachique!

    beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi Lyra!
    Sabe que faz mt tempo tbm que eu não faço francesinha? hehehe

    Esses sprays secantes de unha são o que há - não me desfaço do meu! :)

    Bjos

    ResponderExcluir
  6. Oi Lyra,
    Vc mesmo fez as suas francesinhas?!? Ops! Isto não é fácil!!!
    Bjkas e uma ótima semana para vc.

    ResponderExcluir
  7. Oi, Lidia! Assim que usar os esmaltes eu te falo o que achei.

    Oi Bonequinha de Luxo! Que pena! :-( Adoraria que vc me seguisse! ;-)

    Oi Alcione! Eu vou la ver seu blog! Obrigada pela visita. :-)

    Oi Bia! EU adorei o MegaChic!!!

    Dona Branquela, muito obrigada! :-D

    Bárbara, tinha séculos que eu não fazia tb! Por isso resolvi fazer esse fds para matar a saudade. Realmente esses sprays são maravilhosos, evita da gente borrar a unha enquanto limpa, né?

    Oi, Betty! Eu bem que queria fazer auto-francesinha! hehehe Mas ainda não cheguei nesse nível, minha prima que fez pra mim.

    Bjos a todas e obrigada pelos comentários.

    ResponderExcluir
  8. Oi flor,
    Amei suas comprinhas!!!
    Adoooro esmaltes Hits! *-*
    Suas francesinhas ficaram maraa!!!
    Beijinhos

    http://vivermaraa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Oi flor,
    Vi conhecer seu blog por indicação da Lidia (calma to quase pronta). Adorei seu cantinho e já estou te seguindo, passa lá no meu ;)

    Beijos
    http://sophiaoliveirad.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Aaaamo o pistache!
    E nossa, eu nunca tinha visto esse vidrinho quadradinho da hitz. Só conheço os tubinhos cilíndricos. Adoro os esmaltes da marca.

    Beeeijos
    Ara

    ResponderExcluir

* Obrigada por comentar! Adoro saber a sua opinião.
* Se você seguir o 'Esperando a Alice'., me avise para que eu possa retribuir a gentileza.
* Eu sempre responderei aos seus comentários no seu blog, deixe o seu link para que eu possa te fazer uma visita.
* Meu email: lyramamba@gmail.com