domingo, 29 de agosto de 2010

esmalte da semana e outros

Meninas, obrigada seguirem o Cosméticos etc no twitter. É muito ler o que vocês escrevem por lá, estou viciada! As novidades no twitter correm com muito mais velocidade, é bom demais! :-D


Esse é o esmalte que estou usando essa semana é de uma marca que eu não conhecia: Dote. Eu sai na sexta precisando de algumas coisinhas novas e, principalmente, um esmalte rosa.
Eu gostei muito dessa cor e para aplicar também foi ótimo, ele desliza super fácil, com duas mãos a cobertura ficou excelente. Vamos ver a durabilidade agora... Depois conto para vocês.

Outra coisinha que comprei foi um conjunto de esponjas da Prada para aplicar o primer da Contém 1g. Dizem que o primer você não deve espalhar, mas sim aplicar com batidinhas e com a mão não estava ficando muito bom. Por falar nisso, estou preparando um post mais decente para vocês, mas é que da um trabalhão...


23 comentários:

  1. obrigada pela visita flor

    amei seu blog

    bjoss

    ResponderExcluir
  2. To precisando de um primer. Esse da contém 1g é bom?

    Esse esmalte ficou lindo. Adoro qualquer tipo de rosa.

    bjs

    ResponderExcluir
  3. aodrie a cor...
    flor, vc sabe dizer se a adcos tem produtos para spa do pé e da mão?

    beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi Lyra!
    Olha, espero mesmo que seu noivo atenda o tão importante desejo de um closet: diz para ele que seria começar o casamento com nota dez e estrelinha - hihihi.
    beijos e obrigada pelas visitas ao meu Blog!
    Lila Czarnobay
    http://seviracom30.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. que cor fofa
    curti
    adoro os esmaltes da Dote!^^
    bjo

    ResponderExcluir
  6. Ok Carlinha! Vou voltar mais vezes, gostei muito do seu blog! ;D

    Virna, eu já vi na Poros hidrantes, inclusive da ADCOS, mas spa ainda não vi...

    Lila, ele fala do closet com tanto desprezo... Ele acha que é um desperdício de espaço e $$ :(
    Vou continuar insistindo, quem sabe, né?

    ResponderExcluir
  7. Oi Jordana! Tb gostei muito desse, com certeza foi o primeiro de muitos! ;-)

    ResponderExcluir
  8. Oi Lyra!!!

    Amei seu blog ele é super fofo e já estou te seguindo e se tiver um tempinho de uma olhadinha no meu e se gosta me segue tbm...

    Beijos*-*

    perfeitabeleza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Lyra, essa de aplicar o primer no rosto com batidinhas eu não sabia! Vou testar a dica!
    Adorei o blog, tem muita coisa legal aqui! Já estou seguindo!
    Bjos.

    http://maquiagemetal.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Oi Lyra,
    Eu não tenho twitter! O blog está consumindo todo o meu tempo. Será que um dia ainda chego lá?
    Adorei o esmalte. Ficou ótimo.
    Eu tenho estas esponjinhas, mas não gosto, pois elas sugam o produto e a gente gasta muito mais.Use-a e me conte o que achou.
    Bjkas e uma ótima semana para vc.

    http://gostodistonew.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Lyra, brigada pelo carinho!!
    Pode ter certeza que tens mais uma seguidora

    Beijão

    ResponderExcluir
  12. Oi Lyra!
    Lindo o esmalte, pena que aqui no interior do Brasil (MT) seja muito difícil de encontrar Dote. Mas que nada né?
    Boa semana!

    tudooquemeatrai.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Olá querida,

    Já estou te seguindo!!!

    Beijos
    BaLaLa

    ResponderExcluir
  14. Que cor fofa *-*

    Beijos
    http://sophiaoliveirad.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. tô doida por um esponjinha dessas!
    bjks

    ResponderExcluir
  16. Linda cor do seu esmalte...aqui a marca Dote quase não vemos...pena..

    ótima semana, bj!

    ResponderExcluir
  17. oi Lyra! vim conhecer o seu blog depois da sua visitinha no meu :)

    Adorei esse esmalte, achei um rosa lindo! e olha que é cintilante e eu não sou mtoooo chegada, mas ele é lindo!

    bjossss

    ps! já viu o post do esmalte da semana?

    bjosss

    ResponderExcluir
  18. Linda essa cor :) Também não conhecia essa marca, mas vou procurar saber mais! Vai que tem mais cores lindas como essa, não é mesmo? :)

    Bjs :*

    http://a-beautiful-mess-for-girls.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  19. Obrigada, Va!

    Tb adorei o perfeita beleza! :-)

    Má, o que eu li pela blogesfera é que devemos depositar o primer no rosto e não esfregar.

    Betty, testei aplicar o primer com e sem a esponja e de fato a esponja absorve o produto. Sem ela o efeito foi melhor.

    Obrigada Ella! :-D

    Balala, adorei seu blog!!! Obrigada pela visita!!! ;)

    Tb adorei essa cor, Sophia! EU que era doida pelos cremosos, agora estou virando fã dos cintilantes! rsrs

    Rosi, eu comprei um kit com algumas esponjinhas numa perfumaria aqui perto de casa mesmo, foi uns 5 reais.

    Obrigada Paula! ;-)

    Estou indo agora no Necessaire para todas para ver seu novo post! Muito obrigada pela visita! :-)

    Meninas que comentam e as que não comentam, as que seguem e as que não seguem o meu muito obrigada pela visita! É tão bom bater esse papo com vocês! Beijos!

    ResponderExcluir
  20. Oi Anne Lee, eu vi algumas outras cores que gostei muito! Estou pensando em investir em Dote tb! rsrs

    ResponderExcluir
  21. adorei o esmalte...meiguinho..
    tb soulouca por esmaltes..de um pulo no meu blog..inclusive está rolando um sorteio
    http://tinaup.blogspot.com

    ResponderExcluir

* Obrigada por comentar! Adoro saber a sua opinião.
* Se você seguir o 'Esperando a Alice'., me avise para que eu possa retribuir a gentileza.
* Eu sempre responderei aos seus comentários no seu blog, deixe o seu link para que eu possa te fazer uma visita.
* Meu email: lyramamba@gmail.com