quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Lencinhos removedores e o esmalte da semana

Olá meninas!
Obrigada pelas visitas, estou adorando as novas amizades que estou fazendo por aqui!


Essa semana eu usei os lencinhos removedores de esmalte da océane! Eles são tão pequeninos que achei que ia usar um por unha, mas ledo engano! Usei um por mão! Eles são muito cheirosos e hidrataram muito minhas cutículas. Eles são tão práticos que eu usei no carro, no trânsito. O único problema é que eles deixam um pouquinho de resíduo colorido então seria bom ter uma pia para lavar as mãos, mas como eu não tinha uma usei um outro lencinho para limpar. Ele solta um óleo hidradante e com um cheirinho ótimo. Amei!



Essa semana estou usando o Rio Doce da Impala! Adorei a cor, é super feminina.
Eu tenho esmaltes Colorama e Risqué, mas o mais resistente dessa leva é o Impala até agora.
Vocês concordam?

7 comentários:

  1. Oi Lyra,
    Adorei a cor do esmalte. Ficou linda.
    Bjkas e boa noite.

    ResponderExcluir
  2. Ai, ainda não consegui meus lencinhos oceane!!!
    Quero muito, minha necessaire necessita! rs
    BjBj

    ResponderExcluir
  3. oiee...muito legal teu blog..:D To te seguindo tb..bjs

    ResponderExcluir
  4. Cor super fofa, Ly! x)
    Quando eu experimentar os da Impala te falo!! rsrs

    Eu andei meio sumida né, mas estava com mtas saudades do blog, só estava com um pouquinho de preguiça e sem idéias pra post :P

    Esses lencinhos estão sendo muito bem falado! Parece ser super pratico mesmo!

    Beijão, querida!

    ResponderExcluir
  5. Oiii, adorei!!! To pra fazer uma resenha desses lencinhos também, são ótimos!!!
    Adorei seu blog!!!
    Mil beijos,
    Angie Cunha.
    http://cantinhodabelezaecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi Lyra :)
    Eu adooooro os lencinhos Oceane também, mas eu preciso usar mais de um por mão!
    Confesso que quando eu estou em casa, opto pelo removedor convencional! hehehe

    Sobre o Rio Doce, eu acho lindo! Adoro tons de rosa!

    Bjão e bom fds :)

    ResponderExcluir
  7. Adoooro os esmaltes Impala... *-* Também tenho esse Rio doce, é superfofo néanm?!!
    Estou superansiosa para experimentar esses lencinhos Océane!!!
    Beijinhos

    http://vivermaraa.blogspot.com/

    ResponderExcluir

* Obrigada por comentar! Adoro saber a sua opinião.
* Se você seguir o 'Esperando a Alice'., me avise para que eu possa retribuir a gentileza.
* Eu sempre responderei aos seus comentários no seu blog, deixe o seu link para que eu possa te fazer uma visita.
* Meu email: lyramamba@gmail.com