terça-feira, 31 de agosto de 2010

Resenha do primer da Contém 1g

Finalmente, tive um tempinho para fazer a resenha do primer que comprei há várias semanas!
Já vinha usando, mas estava sem tempo para tirar as fotos e editar.

Primeiro vamos ao que o site da marca diz:

Com Derivados do Arroz.
Disfarce Óptico.
Dermatologicamente Testado.
Desenvolvido para ser aplicado antes da maquiagem. Forma um filme leve e invisível sobre a pele. Com microesferas especiais de disfarce óptico, diminui visivelmente a percepção das linhas superficiais. Auxilia na fixação da maquiagem. Rápida absorção. Textura aveludada e uma sensação única de conforto e maciez. Indicado para todos os tipos de pele.

Agora as minhas fotos:

Antes

Imediatamente depois, sem base

Uns 5 minutos depois ficou melhor.

O que eu percebi: ele clareia a pele, em mim não fica muito claro, porque eu já sou bem branquinha, mas acho que as mais morenas vão ficar muito pálidas. Estou falando isso, pois no meio da correria já sai só de primer, sem base! Aplicar com a esponja como eu pensei no post anterior é ruim. Bem que a Betty do Gosto Disto previu nos comentários . A esponja suga o produto! (Vou ter que arrumar outro propósito para as esponjinhas, alguma ideia?)

A sensação após a aplicação é de pele de pêssego, muito boa. O disfarce das marcas que tenho de espinhas foi boa, mas não foi ótima. Também achei que disfarça os vermelhos que aparecem no meu rosto de vez em quando. Mas fica muito melhor quando passo a base, ai a pele fica um luxo e o nariz fica perfeito!

23 comentários:

  1. Olá! Deu pra notar uma diferença grande. Eu consigo um efeito parecido com um protetor solar aqui do Japão. Ele é super barato aqui mas, aí no Brasil ele fica caro. Compensa mais usar esse primer mesmo. Quanto as esponjas, eu uso pra passar base líquida, eu molho a esponja antes com água pra não sugar muito a minha base, o efeito fica o mesmo se vc passa com esponja seca e na minha opinião o efeito é muito mais bonito do que passar com pincel. É uma idéia ^^

    ResponderExcluir
  2. Oi Lyra,
    Fiquei super contente por vc ter me citado.
    Pelo jeito o produto funciona bem... qual o precinho?
    Bjkas e uma ótima quarta-feira para vc.

    http://gostodistonew.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Esse primer da Contém 1g é meio polêmico! Já li resenhas elogiando e outras detonando o produto. Mas nas suas fotos o resultado pareceu ser muito bom. Ele realmente uniformizou a pele!
    Só preço que é salgadinho, né!
    bjos.

    ResponderExcluir
  4. Oi Thayla! Gostei da dica, vou tentar molhar a esponja! ;-) Normalmente, eu passo a base com o pincel, vou experimentar com ela tb!

    Oi Alexandre! Obrigada pela visita, adorei seu blog! Me senti caminhando pelas ruas do Japão com vc! E valeu pela dica do Lov Lilac, gostei mesmo!

    Betty, que bom q vc gostou! Eu gostei do primer, foi 92,00 no quiosque deles no Barra Shopping. A base sem primer e com primer tb faz uma boa diferença. Eu esqueci de falar no post, mas tb achei q a durabilidade da make tb foi boa.

    Bjos a todos, obrigada pela visita ;-)

    ResponderExcluir
  5. Oi Ly!!
    Que bom que vc gostou do primer! Foi caro mais valeu a pena né!rs
    Obrigada pelo carinho! Estou mais animada para postar agr!:) Aos poucos e quando sobrar tempo!rs

    Beijão amiga!

    ResponderExcluir
  6. OI FLOR! obrigada por comentar lá no bloguinnn...retribuindo a visita...e que bom..logo uma resenha da contém!
    super legal...

    já usei...e prefiro o Magix da avon....por que?? porque o magix espalha melhor e não deixa nada visível..esse da contém achei mais dificil de espalhar...e o primer não é corretivo...é uma pré-maquiagem...somente pra preparar a pele
    e a make durar mais....sem cor e sem cheiro...

    portanto...seus vermelhinhos ( eu também tenho tá...) só vão desaparecer mesmo....qdo vc usar o
    corretivo de cor correta

    primer + corretivo+ base

    o verdinho tá...nos vermelhinhos...

    bjs e apareça mais la...amei! tô seguindo

    ResponderExcluir
  7. Oi amadinha, te ví no meu blog e fiquei super contente, obrigada por me seguir, continua por lá que sua visita é muito bem-vinda!! Seu blog é muito confortável, já tô seguindo... Beezuusss... Rapunzel (bomboneca)!

    ResponderExcluir
  8. Eita! Carinho, não?!? Mas se funciona, vale a pena. Brigadim por ter respondido.
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. esse primer e tudo de bom!! eu uso a alguns meses e adoro!! nada a reclamar!!!

    adorei seu blog... vou seguir tá!? bjo

    ResponderExcluir
  10. Retribuindo a visitinha ao bloguito e conhecendo seu cantinho....vou seguir tá?

    Eu já usei esse primer e até gostava do efeito, bjs, linda!

    ResponderExcluir
  11. Pela sua foto, ele deu um super efeito!!!
    Vale a pena!
    Bjos.

    ResponderExcluir
  12. Lyra, pelas fotos o resultado foi legal sim, adorei a resenha, bjs, Va.

    ResponderExcluir
  13. Lyra, ficou visível a diferença!! A pele fica de modela!!! Hahaha. Investe no uso.
    Olha só, minha pele é bem seca: tua cha q vale investir num Primer? Não tenho poros aparentes e nem marcas de acne, mas a maquiagem é "absorvida" pela pele bem rápido e desaparece em algumas horas...

    ResponderExcluir
  14. Uau!! Para você funcionou super bem!

    Vim conhecer seu blog! Gostei, virei sempre!

    Beijocas

    ResponderExcluir
  15. Grata pela visita Lira...vou adicionar link/seguir no blog assim fica mais fácil de sempre estar por aqui, bjs, linda ótimo findi!!!

    ResponderExcluir
  16. Oi Lyra :)
    Eu viciei em primer!
    Eu não conheço o da Contém 1g, mas o Magix da Avon é ótimo! Excelente cobertura, fácil de espalhar e deixa a sensação de pele aveludada.
    Tem dias (que rola uma preguiça bááásica) e eu nem aplico base nem pó - saio de primer com blush! Fica suuuper bacana!

    Sobre o seu, achei que ele cobriu bem os poros! :D

    Sobre a esponja, pq não usa ela pra aplicar base ou pó?! hehehe

    Bjão e bom final de semana

    ResponderExcluir
  17. Nossa esse produtinho é bom mesmo né?

    Beijos
    http://sophiaoliveirad.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Lidia, querida, obrigada a você por mesmo com a vida tão corrida ainda faz um tempinho para vir aqui!

    Sil, adorei suas dicas! Eu vou testar o Magix, depois que o meu acabar! :D Preciso mesmo comprar outras cores de corretivo, né? Vou investir!!

    Obrigada Rapunzel!

    Betty, tb achei caro, até fiquei meio arrependida de ter comprado pelo preço...

    Siméia, eu tb estou ficando viciada nele! rs

    Obrigada Paula!

    Tb achei, Carol!

    Va, tb gostei muito!

    Lila, eu acho q vc podia investir num primer sim pq ele segura a make por mais tempo. Procura um adequado para o seu tipo de pele. A Contem 1g diz q esse serve para todos os tipos de pele, mas seria bom vc ir experimentar antes de comprar.

    Obrigada Inara! Eu tb achei q funcionou!

    Bárbara, eu estou cada vez mais tentada a experimentar o Magix, mas preciso controlar as compras senão não pago as prestações! rsrs

    Tb achei Sophia! ;)

    Mil beijos a todas as meninas que me visitam e comentam! Adoro vocês!

    ResponderExcluir
  19. Oi linda,
    eu estou atrás de um bom primer e este parece ser ótimo! É bastante visível o resultado depois da sua aplicação. Ótima dica.
    Adorei o seu blog e já estou seguindo, faz uma visitinha no meu daí se você gostar me segue também ta. Beijos, Lu
    http://luzdomar.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  20. Oi Lyra,
    Obrigada pela tua visitinha e por comentar no meu blog.
    Eu gostaria de saber o preço desse primer da Contém 1g e se dá para comprá-lo pela net... Na cidade que eu moro não vende.
    Bjs,
    Lu.
    http://www.luzdomar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Muito obrigada, Lyra!
    Bjs.

    ResponderExcluir
  22. Li em outro blog que este primer esfarela tod no rosto e que é horrível. Agora fiquei na dúvida =\

    ResponderExcluir
  23. Oi Juliana! Comigo não esfarela, mas não sei! Acho que cada um pode ter sua experiência diferente...

    ResponderExcluir

* Obrigada por comentar! Adoro saber a sua opinião.
* Se você seguir o 'Esperando a Alice'., me avise para que eu possa retribuir a gentileza.
* Eu sempre responderei aos seus comentários no seu blog, deixe o seu link para que eu possa te fazer uma visita.
* Meu email: lyramamba@gmail.com