terça-feira, 7 de setembro de 2010

Parceria Its


Meninas, mais uma vez obrigada pelas visitas, por seguirem o Cosméticos etc., por deixarem suas opiniões, pelos emails concordando ou discordando! Eu amo todos! Respondo todos!

Hoje o que gostaria de falar para vocês é sobre a nova parceria do blog com o Grupo M&N. Eu falei com a Mariana que foi super gentil, perguntou detalhes do meu cabelo para me recomendar uma linha adequada e me enviou a linha disciplinadora de cachos da linha ITS. Existe um site dedicado somente aos produtos dessa linha.

Na foto, o kit que a Mariana me enviou! Shampoo, condicionador e máscara da linha disciplinadora de cachos e o óleo de tratamento intensivo termoativo de efeito ultra liso. O título da linha fala por si só, o cheiro é suave e o óleo no meu caso, que gosto dos cabelos cacheados, ela me aconselhou a usar nas pontas. Eu falei com a Mariana que meu cabelo tem muito frizz e ela me explicou que o cabelo danificado tem muita carga e que esse óleo vai me ajudar a diminuir essa carga e deixar o cabelo com um aspecto melhor.

Eu já usei a máscara e ela deixou os cachos mais modelados o dia todo. Vou usar o restante da linha, gosto de usar os produtos por uma semana antes de falar aqui. Assim que terminar o teste, volto a falar novamente para vocês!

Bjos e um feliz 7 de setembro para vocês.

13 comentários:

  1. Vou procurar essa linha para testar, não me lembro de ter visto aqui, mas pelo que fala deve ser muito bom para meus cachinhos.
    Quando quiser passa la no meu blog!
    Bjs
    Lucy

    ResponderExcluir
  2. Ahhh parabéns!!! Adorei a parceria!

    Beijos!

    Bom feriado!

    Hellen

    http://bonitete.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. a nao conhecia ainda
    parabens pela parceria
    parece td otimooo
    rs

    a,mto obgd pela visita
    mesmo
    spero ver vc sempre por lá ;)
    bjooooo
    ja to seguindo

    ResponderExcluir
  4. nunca ouvi falar desses produtos, juuuro! Agora já descobri mais produtinhos no mercado! ( isso pesa no bolso rs)

    Adorei o blog! to seguindo :P

    beijos querida! :*

    ResponderExcluir
  5. Lyra, parabéns pela parceria!
    Obrigada pela visita.
    Adorei o blog!
    Vc é do Rio tb...\0/
    Beijos...

    ResponderExcluir
  6. As embalagens estão lindas!!
    já me conquistou rs..
    bjão e parabens pela parceria!!

    ResponderExcluir
  7. Oi Lyra :)
    Não conheço esses produtos, mas adooooro descobrir novas marcas com as bloguetes! ;)

    Só tem para cabelos cacheados ou pra td tipo de cabelo?! :)

    Bjos

    ResponderExcluir
  8. Oi Lucy! Obrigada pela visita! Estou indo lá no seu blog agora!

    Obrigada Hellen! Para vc tb!

    Oi Jordana! Obrigada! Tb adorei seu blog!

    Lynne, não é que pesa mesmo!!! rsrs

    Samantha, sou do Rio tb! Obrigada pela visita!

    Oi, Jana! Tb adorei as embalagens!

    Oi Paula! Obrigada!

    Bárbara, na verdade tem Linha ITS para cabelos Quimicamente Tratados, Hidratação Profunda, Uso Diário, Regulador de Oleosidade, Força e Brilho, Repositor de Massa, Brilho da Pérola e Tratamento Complementar. :-)

    Obrigada pelas visitas e pelos comentários meninas! :-D
    Adoro ler o que vcs tem para dizer! Beijos :*

    ResponderExcluir
  9. Oi!
    Que legal essa parceria!Assim agente acaba descobrindo coisas novas! Estou ansiosa para saber o resultado!
    Beijinhos, beijinhos!
    A Garota Veneno!

    ResponderExcluir
  10. Estou curiosa para saber o resultado..

    Passa lá no meu mundinho também
    http://naosaiosemblush.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Parabéns pela parceria. É difícil conseguir para Blogs como os nossos - pequenos.
    Ah, e eu que sou TOP Comentarista - te mete!!!!
    Lila Czar
    http://seviracom30.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Garota Veneno, tb adoro descobrir coisas novas! É muito bom!

    Daiane, vou escrever mais aqui sobre eles ainda!

    Lila, vc está entre as tops querida! Muito obrigada! É verdade, é difícil mesmo! Mas é q eu não tenho muito tempo de ficar divulgando o blog, então ele cresce devagar de acordo com as pessoas que vão descobrindo... Pelo cresce com qualidade, né? Pq o pessoal q vem aqui acaba ficando fiel! :-)

    ResponderExcluir

* Obrigada por comentar! Adoro saber a sua opinião.
* Se você seguir o 'Esperando a Alice'., me avise para que eu possa retribuir a gentileza.
* Eu sempre responderei aos seus comentários no seu blog, deixe o seu link para que eu possa te fazer uma visita.
* Meu email: lyramamba@gmail.com