sábado, 2 de outubro de 2010

Amend Color Intensy

Meninas, vejam a super novidade!
Semana passada, estava eu em casa, quando recebo um caixa grande e pesada dos correios.
Eram dois kits de tratamento para cabelos coloridos da Amend, contendo Shampoo creme, condicionador, creme de tratamento e um creme iluminador sem enxágue.

Todos os produtos dessa linha possuem protetor solar, ceramidas e semi de lino.

O meu eu já usei e estou apaixonada!
- Shampoo creme: meu cabelo, devido as mechas, fica estressado com qualquer shampoo, mas não com esse. Além disso, o queridinho não contem sal.
- Condicionador: apliquei nos cabelos, depois de lavados com o shampoo, deixei agir 1 min e já deu para sentir a diferença, mas o melhor ainda esta por vir.
- Creme de tratamento: a recomendação é para deixar 3 minutos e foi o que fiz. Já durante a aplicação, senti os cabelos derretendo. Ele age rapidamente e após o enxágue os cabelos ainda estão sedosos. Preciso dizer que poucas máscaras importadas tem esse efeito no meu cabelo. Por último, mas não menos maravilhoso:
- Creme iluminador sem enxágue: Deixou meu cabelo maravilhosamente modelado. Além do que senti meu cabelo domado durante todo o dia.

A ordem de aplicação foi: shampoo, condicionador, creme de tratamento e creme iluminador.
O cheiro é suave e muito gostosinho!

Não sei se vocês conhecem a marca Amend. Eu já conheço e sou fã da marca hááá tempos.
Essa não é a primeira linha que uso dessa marca, mas é a primeira vez que ganho alguma coisa deles! rsrs
Foi uma surpresa porque a empresa entrou em contato comigo e pediu meu endereço para enviar esse super kit. Fiquei mais feliz ainda, porque eles foram super generosos em enviar um kit também para as leitoras do blog.
O que eu tenho para dizer da Amend? Existem marcas nacionais que podem competir de igual para igual com as importadas.

Meninas, vou postar as regrinhas para participar do sorteio amanhã porque preciso fazer um formulário e arrumar uma maneira de sortear que seja menos subjetiva possível. Aguardem!

Bjos :)

13 comentários:

  1. Acho que na mistinha pessoal de melhores coisas do mundo, vou colocar o item: receber caixinhas do correio!!! Adoro muito!!!

    E qta coisa eles mandaram pra ti, hein??? Coisa boa.

    Olha só: estou pagando alguém para ver essa questão do redirecionamento do Blog Se Vira Com 30. Esse outro, foi um Blog que eu criei e já nem existe mais. Não entendo pq interfere assim...

    Agora, vai ter que dar certo!

    Lila Czar
    http://seviracom30.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Lyra
    nada melhor que produtinhos para hidratar nossa cabelo npe
    kisses
    Gih

    ResponderExcluir
  3. Eu sou apaixonada pela Amend os produtos maravilhosos e com preços super em conta.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Oi Lyra,
    Que presentinho bom! Gostei...
    Bjkas e um final de semana maravilhoso para vc.

    http://gostodistonew.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. To louca para participar..rsrs
    obrigada pela visitinha bjokas!!

    ResponderExcluir
  6. Eu uso os cremes de tratamento da Amend e são perfeitos! Os cabelos "derretem" e acredito que ficam felizes kkk, pq aceitam super bem qualquer produto da marca.

    Obrigada por sua visita viu minha linda.
    Beijos e sucesso sempre!
    Ara
    www.maoslindas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. oie quero mt usar, a Amend é uma marca ótima. beijos

    ResponderExcluir
  8. Nossa, eu amo os produtos da Amend!
    Obrigada pela visita ao meu blog!
    Já estou te seguindo também! Bjos

    ResponderExcluir
  9. Gosto dessa marca...principalmente da linha azul!

    Cherry comprei na Head2ToeBeauty.com, bjs!

    ResponderExcluir
  10. Oi Lyra !!
    Olha sou apaixonada pela Amend...mas acho meio carinha, como meu cabelo se dá super bem com os da Avon (Ele é creuso) acabo comprado só os da Avon.
    Respondendo seu comentário...olha, acho que já tenho posts mostrando e falando sobre meus ilumnadores...que não são muitos...Chocolate branco, Pó Iluminador da Elke...Que eu me lembre são só esses...ah e a base iluminadora da Vult...que eu uso como iluminador. Mas vou dar uma olhada novamente e faço uma compilação de iluminadores que tenho tá ?
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. oh my gosh! já pensou eu ganhando o kit?


    ai que delicia!
    http://tinaup.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Que legal... nunca usei essa marca na versão shampoo quero testar para ver o resultado no meu cabelo beijão

    www.segredosemaquiagem.blogspot.com

    ResponderExcluir

* Obrigada por comentar! Adoro saber a sua opinião.
* Se você seguir o 'Esperando a Alice'., me avise para que eu possa retribuir a gentileza.
* Eu sempre responderei aos seus comentários no seu blog, deixe o seu link para que eu possa te fazer uma visita.
* Meu email: lyramamba@gmail.com