domingo, 17 de outubro de 2010

Mineralize Skinfinish: Iluminador MAC

clique na foto para aumentar

Olá queridas amigas blogueiras!
Ainda não coloquei todas as visitas em dia, mas aos poucos chego lá!
Estou sumida porque as tarefas do dia a dia estão me consumindo, mas tudo deve voltar ao normal em breve ;)

Hoje eu quero falar do iluminador mineral da MAC que meu noivo comprou pra mim no Dutty Free. O nome do produto é Mineralize Skinfinish, a cor foi a Soft and Gentle.
Ele é lindo e suave, não é muito brilhante e por isso pode ser usado de dia também numa boa. Além disso, dura o dia todo, saio às 7:00 da manhã e chego às 22:00 em casa e ainda estou iluminada!

clique na foto para aumentar

Vejam na foto como ficou na minha mão. A elipse vermelha é onde o pó foi aplicado. Reparem no quadrado preto, é um pelinho do meu pincel MAC número 129.

O pincel é MAC, comprei na loja do Barra Shopping e foi um dos olhos da minha face e ainda solta pelinhos toda vez que uso... Não demora muito ele vai ficar careca... Que triste!!

Iluminador: nota 10, vou comprar outros no futuro.
Pincel 129: nota 7, em termos de aplicação do produto ele é ótimo, da um efeito muito natural, mas deixa pelinhos nas aplicações. O próximo que comprar vai ser da sigma makeup. Muito mais em conta (mesmo com a taxa de entrega) e não solta os pelos.

17 comentários:

  1. Lyraaa...
    Eu amei o feito do iluminador da MAC... Divino!!!
    E o pincel, quem sabe se não são apenas uns pelinhos que estão soltos e depois para de cair... *-*
    Se não parar de cair... Ah! É MAC néah?!! Isso é o que conta!!!
    Além do mais, você deu apenas um olho... ainda tem outro!!! =D
    haOIUAHOiuah...
    Tô de brincadeira com você flor!!! (não me bate) rsrs
    Beijinhos

    http://vivermaraa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Lyra,
    Tenho trocentos pinceis, mas os melhores que encontrei para blush, pó e iluminador são os que vêm na base mineral do Boticário. Assim que o produto terminou eu guardei o pincel. Hj já tenho 3 e vale muito a pena.
    Bjkas e uma ótima semana para vc.

    http://gostodistonew.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. poxa... show de bola.... amei o resultado
    to seguindoooo
    Tah rolando um sorteio tbm lah no blog de uma linda semi jóia. Aparece por lah...
    Sua presença serah mt bem vinda e querida...
    bjk

    ResponderExcluir
  4. muito esse iluminadot... tbm MAc e tudo de bom nao e mesmo!? Bjo Lyra... boa semana

    ResponderExcluir
  5. Adorei a dica!
    Tô louca pra experimentar esse iluminador! Adorei a dicaaaa! Pena que o pincel não era o que vc esperava. Eh chato qnd agente compra um coisa e não gosta né! Aahhh... compra da sigma makeup... é ótimoooo!

    Bjooo

    Nath de Freitas
    http://nathdefreitas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. OI Ly,
    sem comentários para as makes da MAC né ;)

    Bjos

    ResponderExcluir
  7. A MAC sempre arrasa neh???
    Ps: Tem sorteio lá no blog!!
    Beijinhos, beijinhos!
    A Garota Veneno!

    ResponderExcluir
  8. Oi Ly!

    Então, eu trabalhei na ediçao do reality show que eram artistas participando sabe? q o apresentador é o dono da emissora rs rs...

    mas eu trabalhei como foguista- tipo um dia as 0hrs outro as 8hr outro as 16hrs...

    estressante... pedi agua...

    hum... eu ficaria p da vida se tivesse pago uma fortuna e o treco ainda soltar pelos...
    mas o iluminador é lindo!

    bjks!

    ResponderExcluir
  9. Oi querida!

    Nossa, o iluminador durou o dia todo, é? Então é ótimo!

    Teu pincel deve estar com algum defeitinho. Tens a notinha ainda? Vai na loja. A maioria costuma zelar pela marca boa que vende e efetua troca mesmo um bom tempo depois. Não é normal ele soltar as cerdas direto, não!

    Lila Czar
    http://seviracom30.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Oi Lyra,
    voltei!

    Citei teu Blog num Post lá no Se Vira Com 30.
    Leia aqui
    http://seviracom30.blogspot.com/2010/10/esmalte-sephora-by-opi.html

    beijos
    Lila Czar
    http://seviracom30.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Para mim...embora seja suspeita é o top dos iluminadores,,,uso muito e adoro!!! Bjs!

    ResponderExcluir
  12. Oi Lyra ;)
    Jura que o pincel da MAC tah "caindo"?
    Jurava de pés juntos que era tipo um dos melhores pinceis! Acho que vale investir no da Sigma, sabe?!

    Em relação ao iluminador, bapho, neh?!
    Eu tenho sombra mineralize que eu morro! hihihi

    Bjão

    ResponderExcluir
  13. MAC é tudo carinho, mas é imcomparável né?!Querida tá rolando um mega-sorteio no blog. Não deixe de participar!! http://garotavaidosa.blogspot.com Bjuxx!!

    ResponderExcluir
  14. Ah, menina, é um desaforo gastar uma nota num pincel desses e ele ficar por aí se descabelando! Nem sempre preço alto é garantia de qualidade, né!
    Bjos.

    ResponderExcluir
  15. Eu não tenho coragem de comprar pincél da MAC não.
    Ah não ser na gringa.
    Porque acho muito caro.
    Uso os da Coastal Scents e são ótimos.
    Não soltam tinta e nunca soltaram um pelinho sequer.
    Fica a dica.
    beijos!

    ResponderExcluir
  16. Obrigada por nos prestigiar e participar do sorteio do blog! =D
    Beijinhos, beijinhos!
    A Garota Veneno!

    ResponderExcluir
  17. Esse iluminador é show de bola!!

    E que pincel, heim?!
    Eita...

    beijocas flor

    ResponderExcluir

* Obrigada por comentar! Adoro saber a sua opinião.
* Se você seguir o 'Esperando a Alice'., me avise para que eu possa retribuir a gentileza.
* Eu sempre responderei aos seus comentários no seu blog, deixe o seu link para que eu possa te fazer uma visita.
* Meu email: lyramamba@gmail.com