terça-feira, 5 de outubro de 2010

Minhas encomendas direto da Europa

Olá queridas queridos! :)
Primeiro de tudo: muito obrigada a todos que estão participando do sorteio.
Estou muito feliz com as novas e os novos (sim, tem meninos participando!) seguidores.
O post do blog mais comentado até hoje foi o do sorteio, que aliás, continua rolando e vai até o dia 31 de Outubro! Quem ainda não esta participando, da tempo!! :)

Quero agradecer também a todas as blogueiras(os) e twitteiras(os) que divulgaram em seus (micro)blogs, principalmente as minhas queridas e famosas Amanda do Clube da Necessaire e Nikita do Viver Mara! Eu pedi muito encarecidamente para elas darem uma forcinha para o meu humilde bloguinho e elas super atenciosas responderam quase que na hora e fizeram posts super fofos falando do sorteio! Por isso, o meu muito obrigada mais carinhoso! ;D

Agora, ao assunto do post. Eu já tinha contado que meu noivo ia viajar a trabalho para a Espanha e que iria pedir a ele algumas encomendas. Comecei com uma lista pequena e conforme os dias foram passando o número de produtos foi aumentado... Ele não encontrou tudo, comprou produtos que a vendedora recomendou *ARGH* mas entre mortos e feridos, salvaram-se todos.

Tirei uma foto para mostrar para vocês o que ele trouxe, depois vou falar de cada item em separado... Por enquanto, é só para colocar água na boca de vocês!

A fileira da esquerda é de amostras que ele ganhou na Sephora. Em cima tem o iluminador mineralize Skinfish soft and gentle da MAC + 6 batons MAC (um batom veio repetido. Adivinhem? rsrs) e lencinhos demaquilantes da L'oreal - tudo do Duty Free do Rio. 3 esmaltes daAgatha Ruiz de La Prada, da Espanha. Todo o resto foi comprado em Paris. Os cremes na farmácia e as makes na Sephora: Complete lift Roll-on para os olhos, da Roc, 2 vidros de demaquilante: um para peles sensíveis (transparente), outro para peles mistas (azul) da Terra Humana, Redermic XL da La Roche, 2 esmaltes da Sephora, blotting paper da Sensai, Protetor Solar da RoC, eyeshow primer, pore perfecting e 24/7 glide-on yee pencil (os 3 últimos da urban decay), Cellu Destock da Vichy e 3 em 1 da Roc.

29 comentários:

  1. Gente que tudo esse noivo neh?
    Quanta coisa legal!!!! Acredita que eu acabei de fazer uma resenha lá no meu blog sobre a Agatha?
    Beijinhos, beijinhos!
    A Garota Veneno!

    ResponderExcluir
  2. Garota Veneno, acabei de vir do seu blog e falei a mesma coisa lá! hahaha
    Beijos :**

    ResponderExcluir
  3. kkk!Eu acabei de voltar no seu blog para comentar sobre o fato de eu ter comentado isso...rs
    Transmissão de pensamento mesmo...rs
    Beijinhos, beijinhos!
    A Garota Veneno!

    ResponderExcluir
  4. Que delícia de produtos, hã?!
    Quais as cores dos batons e dos lápis da UD? Curiosidade!!!
    Tem um monte de produto ai que eu nem ouvi falar... quero ver os reviews!
    Ah, e que noivo bom!!! Queria ver o meu namorado parando pra comprar maquiagem. Pago pra ver!!! lol
    BjBj

    ResponderExcluir
  5. QUe lojas ele comprou as makes lá na Europa, além da Sephora, claro.
    Gostaria também de saber a faixa de preços dos produtinhos.
    Que namorado bacana!!! Se fosse meu marido teria, no máximo, comprado um creminho da VS no free shop.
    Beijos
    Andrea

    http://toqueessencial.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Menina! Q tudo essa sacolada!

    Tow esperando chegar o primer da UD, encomendei na Brigettes...

    Ah, nós temos a mesma idade, hehe!

    bjks!

    ResponderExcluir
  7. Gente.... babei!
    Quero que meu namorado vá pra Europa tb! Heheheheh!
    beijos!

    ResponderExcluir
  8. Nossa, que show! Vários produtinhos bacana. Eu tô doida aqui pq no momento não estou trabalhando então não posso gastar, todo mês sempre compro algumas coisas e agora não dá ahhhhhhhhh rs Tô louca pra saber o que você vai achar do eye shadow primer da UD. Eu vejo muita gente que ama e muita gente que odeia também. Bjos.

    ResponderExcluir
  9. auauaua

    que legal!


    urban decay é um sonho antigo meu...

    vou pra orlando...quem sabe consigo trazer de lá...pra mim


    bjs

    ResponderExcluir
  10. Uau! Arrasou nas compras!!

    Flor, perdão pela demora em responder, mas valor lá!
    Lembro quando eu tinha meus 17 / 18 anos... era só comer menos a noite... que Puf! Em um passo de mágica eu emagrecia!
    Hoje... aff... é uma luta! Custei a voltar depois da gravidez! E olha que não voltei completamente!
    Olha, eu não sou conta a remédio não.
    Acho que com acompanhamento médico é uma boa, até mesmo para o ponta pé inicial, sabe?
    Pra dar um estimulo...
    O complexo do remédio é que muita gente toma e para de comer... Conclusão? Depois que para com o remédio engorda triplicado!
    Acho que com moderação tudo é bacana!
    Eu já tomei remédio sim, uma vez, na época aquelas formulas malucas, sabe?
    Me ajudou muito, mas foi com acompanhamento médico!

    Beijocas

    ResponderExcluir
  11. Ly, que inveja branca..é tenho uma amiga que diz que quando a inveja é boa é branca...então!!!
    Fiquei babando!!! Quando tiver outras viagens dessas, me avisa...posso encomendar???
    beijinhos
    http://paposodemulherzinha.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Ah, esse cara é de outo, Lyra!!! Carregou tudo isso? Sério? Meu marido traria 2 coisinhas e uma errada!!! hahaha. Sortuda!!
    Fiquei morta de inveja!!

    Lila Czar
    http://seviracom30.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Quantas coisas legais! Ficarei esperando as resenhas!! ;)
    Bjo.

    ResponderExcluir
  14. PODE VISITAR NOSSO BLOG SEMPRE QUE QUISER. SEMPRE VIREI AQUI NO SEU PORQUE SDORO MAQUIGEM. BEIJO

    ResponderExcluir
  15. uauuuuuu! Isso é que é encomenda!!!

    Beijos
    Hellen

    http://bonitete.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Ai que delícia...depois resenha tudo tá? Bjs!!!

    ResponderExcluir
  17. . Lyra querida, quanta coisa! e mesmo sendo algumas por dica da vendedora valeu a lembraça e tentativa, ponto pra ele, risos.
    . obrigada pelo carinho de sempre comigo e perdoe o atraso na retribuição das visitas, correria no trabalho.
    . bj. fique com DEUS.

    ResponderExcluir
  18. Nossa que arraso, amei tudo!!
    Bjkas
    http://especialbeleza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Oi Lyra! Adorei as comprinhas! Sobre o sorteio, jah to participando!

    Bjooo

    ResponderExcluir
  20. Oi Lyra, tudo bem?
    Te mandei um mail, bem importante, te pedindo uma ajuda bloguística - hehe

    beijos
    Lila Czar
    http://seviracom30.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Muito boooas compras você fez! :D Eu tô fazendo umas comprinhas de make essa semana também. Muito gostoso né?

    www.batomnosdentes.blogspot.com
    Beijocas, Maria Luiza

    ResponderExcluir
  22. Nossa, que delícia *-* Quantos produtinhos MARA!!
    Que lindo seu noivo hein? Trouxe tudinho pra ti ^^
    Adorei viu? Quero resenha de TODOS eles ^^

    Bjs flor :*

    http://a-beautiful-mess-for-girls.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Oi Lyra!!!
    Imagine querida é um prazer ajudar blogs amigos!!!
    Meninaaaaa que comprinhas tuuuudoooo.... *o*
    Seu noivo é maraa!!! rsrs
    Beijinhos

    http://vivermaraa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  24. homem é meio lerdo para essas coisas mesmo...o que importa é que ele foi atencioso em procurar
    http://tinaup.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. Se fosse o meu marido ia trazer tudo errado kkk
    Adorei suas comprinhas...
    bjos

    ResponderExcluir
  26. Lyra, porque não aparece mais a lista de Top Comentarista? Queria ver se ainda estou em primeiro - hehehe

    Lila Czar
    http://seviracom30.blogspot.com

    ResponderExcluir
  27. kkkkkkkk boa hein..suas compras e seu noivo Mara. Não é qquer um q faz isso não hein... O meu não sabia nem diferenciar, shampoo de condicionador..ainda bem que o seu trouxe tudo certinho srrsrs
    Boas compras agora tem q ir fazendo as resenhas p gente conferir hein...
    beijos

    ResponderExcluir

* Obrigada por comentar! Adoro saber a sua opinião.
* Se você seguir o 'Esperando a Alice'., me avise para que eu possa retribuir a gentileza.
* Eu sempre responderei aos seus comentários no seu blog, deixe o seu link para que eu possa te fazer uma visita.
* Meu email: lyramamba@gmail.com