sábado, 30 de outubro de 2010

Resultado: Primeiro sorteio do Cosméticos etc.


Queridas, primeiro preciso agradecer a todas vocês que participaram.
Quando comecei o sorteio tinha por volta de 90 seguidoras e agora tenho 206.

Vocês fizeram do sorteio um sucesso e deixaram meu coração muito alegre.
Ao total foram 174 inscrições e a ganhadora - a sortuda - fez a inscrição no penúltimo dia e foi a penúltima inscrita. O número sorteado pelo randon.org foi 173. Ela fez apenas uma inscrição, no penúltimo dia!!!

O nome de seguidora dela é Leila de Paulo. Eu vou mandar um email e vou esperar até quarta-feira (devido ao feriadão) pela resposta. Se até quarta-feira não receber um ok, eu vou refazer o sorteio! ;)

Beijos

5 comentários:

  1. Oi Lyra,
    Imagine querida, pode contar comigo!!!
    Parabéns pelo sucesso e parabéns é claro, para a ganhadora!!!
    Precisando... Já sabe!!!
    Beijocas!!!

    http://vivermaraa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi Ly!

    Não esqueci de vc não, deixei um selinho pra vc responder
    http://cosmeticoscia.blogspot.com/2010/11/mais-selinhos.html

    Adoro trocar ideias com vc ;-)

    Falando nisso, vc conhece ou sabe se o duo fiber klass vough é bom?
    Não tow querendo comprar nada nessa época na gringolandia, o correio deve ficar uma loucura!
    Por isso queria saber, pq dá pra comprar aqui em sampa

    bjks!

    ResponderExcluir
  3. Sortuda mesmo, hein? Era para ser dela!
    Lila Czar
    http://seviracom30.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi linda! Obrigada pela visita lá no blog ^^

    Aquele duo é bem bonito, só achei meio duro sabe...

    Bjinhus XD

    ResponderExcluir

* Obrigada por comentar! Adoro saber a sua opinião.
* Se você seguir o 'Esperando a Alice'., me avise para que eu possa retribuir a gentileza.
* Eu sempre responderei aos seus comentários no seu blog, deixe o seu link para que eu possa te fazer uma visita.
* Meu email: lyramamba@gmail.com