quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Teste: Celludestock da Vichy

Meninas, outro dos minos que meu noivo trouxe pra mim. Vende no Brasil sim, só que lá é muito mais barato.

Comecei a testar essa semana e vou colocar tudo aqui.
Uma vez por semana, vou postar os resultados. Ok? ;)

Primeiro vamos ao que a Vichy promete:
Acelerar a quebra da gordura e suavizar a pele com aspecto de "casca de laranja", mesmo sobre zonas resistentes aos regimes.

Os ativos presentes no Celludestock
1. LIPOCIDINA: Um ativo inovador que funciona como verdadeiro acelerador de regime, auxiliando na destocagem dos lipídeos.
2. CAFEÍNA PURA: Estimula a quebra dos lipídeos além de ter ação drenante.

Vejam a textura do creme na foto. É uma espécie de gel, que a pele absorve ultra rápido, nunca tinha visto nada assim. Me perguntaram se ele esquenta ou gela a pele. A reposta é não.

Minhas medidas:
Cintura - 76cm
Abdômem - 78cm
Quadril - 106cm
Coxa (direita e esquerda) - 59cm

Vou medir semanalmente, às quintas, e volto aqui para vocês acompanharem a evolução (ou não).
Quem tiver interesse a Vichy criou um site só para o Celludestock: http://www.celludestock.com.br

E vocês meninas? O que estão fazendo para combater a celulite?
Bjos :D

27 comentários:

  1. oi Ly!

    Eu tb comecei minha guerrinha contra essa praga afff... viajo em jan, tow atacando com 2 anticelulite com ativos diferentes, um de manha outro a noite

    Ja fiz isso e deu certo...
    Mas vou acompanhar interessadissima!

    Bjks!

    ResponderExcluir
  2. Oi, Flor
    Adorei!!!! perder medidas sempre é bom... sempre acho q precio perder 2 kg...kkk
    Bjsssss!!!

    ResponderExcluir
  3. Eu faço massagem modeladora duas vezes por semana, com um creme que tem cafeina pura tb, menina..confesso que não sei se pelo creme, ou pela massagem, ou o combinado dos dois, mas minha celulites desapareceram consideravelmente!
    Beijinhos!
    http://www.papodemeninas.com/

    ResponderExcluir
  4. oi amei seu blog e vou voltar sempre!!!
    aproveito a visita para lhe convidar a UMA SUPER PROMOÇÃO NO ESPAÇO SENHORITA sempresenhorita.blogspot.com
    não perca!
    bjos

    ResponderExcluir
  5. Oi Lyra!
    Pois não é que eu comprei esse creme também? Preparei até um Post pro Blog - hehe. Será que vai funcionar??? Tchãntchãntchãn...

    beijos
    Lila Czar
    http://seviracom30.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Ah, esqueci de perguntar: quanto foi lá na Espanha? Paguei R$ 104, numa promo de farmácia.

    Lila Czar
    http://seviracom30.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oba, posta seus resultados pra gente sim!!
    Será que funciona mesmo?? :-)

    Beijos!

    Tha

    http://unhascores.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Eu faço drenagem uma vez por semana e todo dia passo cremes para celulite. A gente tem de se cuidar, né, gata. Mas olha, fiquei bem tentada por esse. Porque os que estou usando, sei lá, não estou vendo diferença. Obrigada pela dica! bjs

    ResponderExcluir
  9. Amei seu blog, estarei sempre por aqui!!!

    Convido vc a conhecer o meu:
    http://cabelolisoptbrasil.blogspot.com/

    Beijos
    Cris

    Faça uma visita e participe do Sorteio de uma Escova Progressiva! Participe, basta ser uma seguidora. Boa Sorte!

    ResponderExcluir
  10. ^heheheh


    vamos ver se dá resultado...

    sabe o que pode acelerar mais a coisa?

    é fazer massagem...tipo na hora em que vc for passar., pede pra seu noivo aplicar com as mãos dele....mão de homem é grande e pesada., a massagem acelera a coisa..
    kkkkkkkkkkk


    bjs

    ResponderExcluir
  11. OI Lyra,
    Que boa ideia! Tirou as medidas e vai ver se faz efeito. Vivo me besuntando de cremes anti celulite e nunca fiz isto. Acho que aprendi agora ...
    Bjkas e uma ótima 6ª-feira para vc.

    http://gostodistonew.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. oi Lyra!! vc tem que me mandar um foto sua com seu look inspiração!!! ia adorar colocar la no blog!!! obrigada pelo carinho!!!

    Haha!!! ja comecei a ganhar os meus presente!! depois passa lá pra ve!!! bjo querida!!

    ResponderExcluir
  13. Oi, voltei!
    Eu não tirei as medidas, pois meu objetivo é a celulite meso. Mas vou isso, mos "culotes" - pra poder ter um compartivo numérico. Bo ideia!

    beijos
    Lila Czar
    http://seviracom30.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Eu adorei a dica!
    Mas eu uso o sérum e o souflé da Racco Cosméticos como descrevi no post lah no meu blog!
    Mas como esse tb é caféina e a caféina é lipolítico acredito que funcione mesmo!

    Bjooo

    Nath de Freitas
    http://nathdefreitas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Oi Lyra!
    Seu texto é muito bom!
    Vou acomapnhar para ver se vai dar certo!! Ok?!!

    Bjoss,
    Mi

    ResponderExcluir
  16. Acabamos de conhecer o seu blog, ele é muuito legal.. Já viramos sua seguidora :)
    Beijos, Gabi e Sophi

    ResponderExcluir
  17. Nunca usei essas coisas, e não sei se usaria, rs. Mas achei interessante. Boa a dica :)


    www.batomnosdentes.blogspot.com
    Beijocas, Maria Luiza

    ResponderExcluir
  18. Depois diz como ficou hein.... hahahah
    bjks, Vanessa

    ResponderExcluir
  19. Vou tentar cntinual assim, sem comprar nada, por um bom tempo. Preciso usar tudo o que tenho.
    Beijos

    ResponderExcluir
  20. Oi Ly,
    eita que esse seu namorado te encheu de mimos né ;)

    Bom final de semana!

    Bjos

    ResponderExcluir
  21. Menina, atualmente não estou combatendo a celulite, ela continua firme e forte por aqui!
    Mas se esse Celludestok funcionar mesmo de repente me animo a entrar na guerra! ;)
    Bjos.

    ResponderExcluir
  22. Bom, eu com meu corpinho pêra, herdado de família de mulheres bundudas, não consigo me preocupar muito com as celulites senão eu piro kkkk.
    O produto parece ser maravilhoso!

    Obrigada por sua visita no blog viu, adorei de coração, você é sempre bem-vinda.
    Logo logo faço uma resenha com esmalte laranja.

    Beeeeijos
    Ara
    @maoslindas

    ResponderExcluir
  23. Que tudo neh!!!! Eu quero tbm!!!
    Beijinhos, beijinhos!
    A Garota Veneno!

    ResponderExcluir
  24. Oi Lyra, retribuindo a visita.
    Já estou te seguindo.
    Olha adorei a dica, preciso de um desses urgeeente, rsrsrsrs.
    Bjkasss
    htt://especialbeleza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. Oi querida,
    tem SORTEIO la no blog de um vestido, vem participar.

    bjãooo!!

    http://adonajoana.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  26. ah... eu ia perguntar e esqueci... vc achou q os BB's funcionaram bem como primer, ajudou a diminuir os poros e mais ainda, segurou o óleo?

    essas são minhas questoes principais sempre hehe...

    bjks!

    ResponderExcluir
  27. Nenhuma mudança visível nos primeiros dias de uso... Será que o "milagre" vai acontecer????

    Lila Czar
    http://seviracom30.blogspot.com

    ResponderExcluir

* Obrigada por comentar! Adoro saber a sua opinião.
* Se você seguir o 'Esperando a Alice'., me avise para que eu possa retribuir a gentileza.
* Eu sempre responderei aos seus comentários no seu blog, deixe o seu link para que eu possa te fazer uma visita.
* Meu email: lyramamba@gmail.com