segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Teste: Complexion Primer Potion - Pore Perfecting - da Urban Decay


Meninas, conforme prometido vou resenhar cada um dos produtos que meu noivo trouxe. Vou começar pelo Complexion Primer Potion da UD, pois eu estava muito ansiosa por esse produto. Vamos a resenha!

O que a marca promete: para ser usado antes da base (ou sozinho!) Para minimizar totalmente a aparência dos poros dilatados e linhas finas. A fórmula aveludada, livre de parabenos, promove um acabamento soft-mate, não oleoso. O resultado? Pele sem falhas com um aspecto e toque leve. Deve-se aplicar a base sem problemas, de forma uniforme. Ideal para pele oleosa, que querem a perfeição dos poros.

Dicas: Um pouco de produto já faz todo o trabalho! Uma gota do tamanho de ervilha do Complexion Primer Potion é tudo que você precisa para aperfeiçoar o seu rosto todo. Ou, tente apenas um toque nas áreas onde você mais precisa.

Antes das minhas impressões as fotos para que vocês possam tirar suas conclusões.

antes (clique na foto para aumentar)


depois (clique na foto para aumentar)

Minhas impressões: ADOREI! Não sei se as fotos ficaram boas. Mas ele segurou a make e realmente achei que minimizou os poros e a oleosidade. Tudo bem que usei esse final de semana, que estava chuvoso e um pouco frio aqui no Rio. Fiquei na dúvida se segurou o óleo por isso. Vou ter que fazer esse teste novamente em um dia de verão. Mas por enquanto nota 10.

** Editado às 20:47 ** Amigas flores blogueiras, estou tentando colocar as visitas em dia, mas não estou em casa e a Internet 3G resolveu curtir com minha cara. Quando mando publicar o comentário ela cai e eu perco tudo que escrevi. Quando voltar, tento colocar as visitas em dia. Beijos ;D

21 comentários:

  1. Oi, flor!
    Legal saber desse produtinho! E parece que rende bastante né? :-)

    Beijos!

    Tha

    http://unhascores.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Ly, eu confesso que não uso o primer...tenho e nao coloco, sempre me maqueio as pressas e nunca dá tempo pra caprichar...como é que pode???
    Beijinhos
    http://paposodemulherzinha.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Nossa, quero muito!!! Primers que minimizam poros foram feitos para mim!!!!
    Bjos.

    ResponderExcluir
  4. Oi Lyra, tudo?

    Eu não uso primer, minha pele é seca e ainda não vi nenhum que seja indicado pra esse tipo de pele. Urban Decay é marca boa, então o primer deve ser bom - hehe - é nessas q a gente se deixa enganar!

    Consegui resolver o problema de redirecionamento do meu Blog! Pode colocar no teu Blogroll que agora vai dar certo!

    beijos
    Lila Czar
    http://seviracom30.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. BEM INTERESSANTE., MAS VOU ESPERAR O DIA QUENTE.,....A RESENHA PARA UM DIA QUENTE....

    BJS

    ResponderExcluir
  6. NÃO DEU para ver muita diferença nas fotos nao...
    http://tinaup.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. eu quero, o resultado ficou muito bom!
    bjoos :)

    http://otaviab.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Que maraaa!!!
    E ainda rende horrores néah?!!
    Eu queeeero!!!
    Lyra, eu estou passando necessidade... Sniffs...
    De esmaltes!!! auiHAOIuhaoiUHAOIHuhio...
    Nenhuma mulher merece passar por isso... sniffs!
    Beijinhos flor

    http://vivermaraa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Oi Lyra,
    Estou com ressecamento de pele devido a um medicamento que tenho que tomar, mas mesmo assim uso o primer (atualmente o Magix), só que uso na testa, no nariz e no queixo.
    Bjs,bjs e mais bjs..

    http://www.gostodistonew.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Afff, ontem tentei postar aqui mas o bloguer não colaborou...


    Menina! O resultado é ótimo hein? Mas tb queria ver como ele reage no calor - q é qdo a gente mais
    precisa ... já q não temos pele de bebê né...

    Bjks!

    ResponderExcluir
  11. As fotos ficaram ótimas! Fico mto visível o resultado desse produto. Eu não conhecia! Adorei!

    Bjooo

    ResponderExcluir
  12. Adorei já gosto do primer de olhos da marca e agora vendo essa resenha o de rosto já entra na listinha rs, bjs!

    ResponderExcluir
  13. Se pelas fotos ficaram assim, imagine pessoalmente ;)


    Ly me add no msn: sophia.oliveirad@hotmail.com

    Bjos

    ResponderExcluir
  14. Estou a procura deum primer... tbm tenho a pele oleosa snif!

    Beijinhos, beijinhos!
    A Garota Veneno!

    ResponderExcluir
  15. Eu não tenho costume de usar esses produtos pra rosto e etc. O máximo que uso é um hidratante pras pernas, rs :)

    www.batomnosdentes.blogspot.com
    Beijocas, Maria Luiza

    ResponderExcluir
  16. Oi Lyra :)
    De primer, eu uso o Magix da AVon, que é ótimo! Adoooro o resultado e a pele aveludada.

    Mas eu tenho um primer potion da UD, só que é pra região dos olhos! Ele é maravilhoso! :DD

    Bjão

    ResponderExcluir
  17. eu queria um iguaaaaall!! rs
    Curti o blog e já vou seguir viu?!
    Depois passa lá no Pecado! rs
    http://pecadoevaidade.blogspot.com
    se gostar, comenta e me segue tmb!
    bjim
    =]

    ResponderExcluir
  18. Sensacional!!! Quero tb!!! =)

    Beijos
    Hellen

    http://bonitete.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Oi Sumida!!!
    Tudo bem contigo?
    beijos
    Lila Czar
    http://seviracom30.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Fabuloso este produto! O seu blog é lindoooo!
    Estou te seguindo. Dá uma passadinha no meu.
    Bjs
    Pri
    epurocharme.wordpress.com

    ResponderExcluir
  21. Lyra, o que você achou dele no quesito segurar a oleosidade??

    Beijos

    ResponderExcluir

* Obrigada por comentar! Adoro saber a sua opinião.
* Se você seguir o 'Esperando a Alice'., me avise para que eu possa retribuir a gentileza.
* Eu sempre responderei aos seus comentários no seu blog, deixe o seu link para que eu possa te fazer uma visita.
* Meu email: lyramamba@gmail.com