sábado, 2 de outubro de 2010

Um OPI e uma decepção

Meninas, faltam apenas 18 seguidoras para completarmos 100!! :D Estou muito feliz!

O post hoje será bem rapidinho, só para reclamar do tão falado OPI.
Eu estava bastante ansiosa por esse esmalte, porque lia muito dele por toda a blogsphera.
A cor é linda, as cerdas são maravilhosas, a cobertura é perfeita, ele é muito fácil de passar e limpar, mas na minha mão não durou nem 24h. Essa foto foi do dia seguinte.
Sinceramente, não vale a pena! Custou 15 dólares, aproximadamente 26 reais, esperava mais. Eu não compro de novo...

18 comentários:

  1. Eu tenho esmalte da OPI e não sinto muita diferença na qualidade dos brasileiros!!
    Há muito mito!
    Bjos.

    ResponderExcluir
  2. Oi Lyra!
    Jura que não gostou do OPI?!
    Olha, eu até compraria lá fora, mas aqui é muito caro por um esmalte... Sei lá! hehehe

    E vc tá certa, pelo preço deveria durar mais!

    Bjão

    ResponderExcluir
  3. Carol, na verdade eu achei a qualidade dele pior do que dos nacionais...

    Barbara, eu não gostei, mas tb já vi meninas falando mal (porque o esmalte descasca rápido) de marcas que comigo duuuuram... Fiquei pensando se não é de cor para cor! Se eu ganhar outros eu testo, mas eu não vou comprar só para testar de novo não!

    ResponderExcluir
  4. Lyra que pena né! Tbm jah ouvi falar que a qualidade nw muda muito, ou outras que adoraram... acho que depende muito de cada um ou da unha tbm.

    Um beijo querida e ótimo fds!

    ResponderExcluir
  5. Lidia fiquei pensando se a durabilidade não muda de cor para cor... Não é possível que dure assim tão pouco!! De um dia para o outro? :(

    ResponderExcluir
  6. Oi linda, retribuindo a visitinha!!
    Amei seu blog e já estou seguindo, muito bom saber sobre o opi, assim nem perco meu tempo, nem dinheiro com ele!
    Bjkas
    http://especialbeleza.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. . Lyra querida, vc tem sido tão gentil nos comentários que não sei mais o que dizer para agradecer, além de um muitoooooo obrigada!
    . Que pena não ter durado quase nada, o custo/benefício realmente não valeu a pena né. E que bom que nos avisou.
    . Amiga querida, não tome fórmulas, vc não irá tomá-las para sempre, quando parar todas estamos cansadas de saber o que acontecerá.
    . Siga uma RA certinha, verá muito mais resultados.
    . E devemos nos perguntar diariamente o que fizemos, SOMENTE NESTE DIA, para contribuir com nosso emagrecimento. É um processo árduo, diário e que requer muita dedicação e determinação.
    . Beijinhos mil.
    . Excelente final de semana.
    . Fique com Deus!

    ResponderExcluir
  8. Sei lá sabe...pra mim nossos esmaltes nacionais são muito bons e baratinhos...não tenho coragem de dar 26 reais num esmalte. kkkk
    Te respndendo sobre o casamento...fui de vestido e foi a melhor coisa que fiz.
    Obrigada pela sugestão
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Oi Lyra! Não conheço esse esmalte ainda! Mas foi importante seu relato! Mas é tão chato qnd nós compramos alguma coisa e o resultado não é bom né!

    Bjooo

    ResponderExcluir
  10. Pôxa, isso é revoltante!

    Caro (muito) e durou 24 horas?
    Fala sério!

    Os esmaltes da marca Panvel aqui de Porto Alegre tem esse mesmo problema: cores lindas, mas descascam nas pontas no mesmo dia. Só que o vidrinho custa R$ 2- hahaha, aí vale apena, né?

    Muita coisa importada vive de fama e, qdo a gente vai usar, cheia de expectativas, é uma decepção... Serve pra gente valorizar o que tem aqui no nosso País, pelo menos (hj estou patriota!).
    beijos
    Lila Czar
    http://seviracom30.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Que pena Lyra :(

    Bom final de semana!
    Bjos

    ResponderExcluir
  12. Que pena Lyra :(

    Bom final de semana!
    Bjos

    ResponderExcluir
  13. Não pago mais de 3 reais em esmalte. Mesmo sendo importado. É uma pena mesmo essa decepção. =/
    Obrigada pelo comentário e visita!
    Estou te seguindo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Tb tive ptoblemas com o ChinaGlaze, nesse sentido de duração. Custou 22 e não durou nem um dia sem descascar. Ou estou muito ruim de passar esmalte ou esses esmaltes estão precisando melhorar quesito durabilidade!
    BjBj

    ResponderExcluir
  15. Nossa.. e quantas mãos você passou? Que decepçãaaaao... dá até dor no bolso né? E a cor é tão linda!

    Bjs
    Ara

    ResponderExcluir
  16. Gostei muito da cor, mas pagar R$ 26,00 e não durar nada...

    ResponderExcluir
  17. sério? que desastre...ainda nao usei nenhum da OPI...encomendei no ebay...estou esperando chegar...
    http://tinaup.blogspot.com

    ResponderExcluir

* Obrigada por comentar! Adoro saber a sua opinião.
* Se você seguir o 'Esperando a Alice'., me avise para que eu possa retribuir a gentileza.
* Eu sempre responderei aos seus comentários no seu blog, deixe o seu link para que eu possa te fazer uma visita.
* Meu email: lyramamba@gmail.com