quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Anti-aging, anti-idade, anti-envelhecimento


Desculpem o sumiço, mas agora além de tudo ainda estou Internet em casa...
Estou dependendo da boa vontade dos amigos e do meu noivo para postar para vocês!

Amanhã tem post sobre o Celludestock, da Vichy. Vou mudar oficialmente o dia para sexta! rsrs

Meninas, não é que eu tenha medo de envelhecer, entretanto também não tenho nenhuma pressa! ;)
Comecei a o usar o Redermic XL, da La Roche Posay, há aproximadamente dois meses e estou amando! Eu ganhei uma amostra desse creme de uma amiga, mais ou menos na época que o noivo viajou. É claro que esse item na lista, né?

Primeiro vejamos o que a La Roche Promete:
Pela 1ª vez, o Madecassoside, ativo purificado a 95%, é associado à vitamina C pura, concentrada a 5%, para intensificar a síntese das fibras de preenchimento e de sustentação (colágenos I, III, IV e VII). REDERMIC atua para consolidar a estrutura e preencher as rugas, mesmo as mais profundas. Textura fresca e aveludada. Excelente base para maquiagem.
Com isso corrige as rugas, mesmo as mais profundas. Reforça a sustentação cutânea.

Indicações:
Pele com rugas profundas e/ou com perda de firmeza.

Modo de usar:
Aplicar em todo o rosto e pescoço pela manhã e/ou à noite.

Informações do site da empresa: http://www.laroche-posay.com.br

Minhas impressões:
Antes de mais nada, deixa eu esclarecer a minha idade: tenho 31 anos.
O cheiro do creme é suave, a textura é boa, mas em dias muito quentes, pode deixar a pele um pouco oleosa. Não muito, tá?
Se usar como base para a make, não é nada que um pó não resolva! ;)
Se você é como eu, e mora numa região super ensolarada, pode optar por usar outro creme nos dias mais quentes.
O ponto fraco, na minha opinião, é o fator de proteção que é FPS 15 e eu acho que devia ser maior.
Os pontos fortes são, não da cravos nem espinhas e as minhas linhas de expressão estão sendo preenchidas gradativamente. Estou muito feliz com o resultado! Recomendo ++!

Onde encontrar no Brasil:
1. Em qualquer farmácia;
2. Na Poros, parceira do Cosméticos etc., com 5% de desconto se entrar através do blog.

E vocês? O que usam para prevenir o envelhecimento precoce?
Outro dia eu falo dos cremes que estou usando na região dos olhos!
Bjos

4 comentários:

  1. Ly, eu tb não tenho idade, mas acho que tudo parte da prevenção!! Eu uso o creme anti sinais e o FPS que é o item importantíssimo!!
    Beijinhos
    http://www.papodemeninas.com/

    ResponderExcluir
  2. Já havia pedido informações sobre ele numa farmácia, achei que me ajudaria tbm, mas tipo o preço desses produtos não me atraem sabe? rs
    Bem que podia ter algo do género mais um pouco mais barato. rsrs

    Bjinhos

    ResponderExcluir
  3. Hahaha, a-d-o-r-e-i Lyra:
    Meninas, não é que eu tenha medo de envelhecer, entretanto também não tenho nenhuma pressa! ;)

    Faço minhas as tuas palavras. Uma hora vou desistir de lutar contra minhas rugas, mas deixa pra mais tarde, né?

    Eu uso os 3 Passos Clinique pela manhã e à noite. Depois, de dia - um anti-rugas da Natura (para mulheres na faixa dos 30), bloqueador solar e o Genefique, da Lancôme, nos olhos. De noite, uso um creme clareador e o Genefique de novo.

    Gosto de todos, mas nenhum é insubstituível, entende?

    beijos
    Lila Czar
    http://seviracom30.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Eu particularmente, gosto de todos os produtos dessa marca, uso vários, inclusive esse e recomento.
    Lyra, me dá uma força aí, no concurso de blogueiras, pede voto pra mim. Please!!!! Bjo

    http://domitillafashion.blogspot.com/

    ResponderExcluir

* Obrigada por comentar! Adoro saber a sua opinião.
* Se você seguir o 'Esperando a Alice'., me avise para que eu possa retribuir a gentileza.
* Eu sempre responderei aos seus comentários no seu blog, deixe o seu link para que eu possa te fazer uma visita.
* Meu email: lyramamba@gmail.com