segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Mais promoções na Cherry Culture e na Eyeko

Gente, parece até uma coisa, né?
Quando não estou podendo gastar dinheiro as promoções bombam...
Eu estou acompanhando pelo twitter e resolvi postar aqui pra vocês que não estão apertadinhas como eu! As que estiverem, apertem os cintos, tá?

A Cherry Culture esta com a cyber monday, mais um dia de promoções.
Coloque o código CM20 no final da compra para mais 20% de desconto e para ganhar pontuação dobrada no sistema de recompensa da loja. O sistema funciona assim: a cada $1,00 você ganha 1 ponto. Com 250 pontos você já pode trocar por vale presentes no valor de $10,00. Mais pontos, vales melhores, veja a tabela abaixo:

Pontos ganhos

Valor do gift card

250

$10

300

$12

350

$14

400

$16

450

$18

500

$20

O desconto e os pontos dobrados são só até hoje, mas o sistema de recompensa funciona direto no site e toda compra que você faz você acumula pontinhos. Adoro quando a loja devolve mesmo que só um pouquinho o que a gente gasta com eles! rsrs



A minha mais nova queridinha, a Eyeko, também esta com promoção.
Entre com meu código de embaixadora (E12776) para ganhar um brinde e com o código BONUS25 para 25% de desconto nas suas compras.
A partir de $20,00 dólares em compritchas no site da Eyeko e você ganha frete grátis, sabia?


Eyeko Beauty - London's Cutest Cosmetics!

O desconto também é só hoje, mas o brinde e o frete grátis podem ser usados a qualquer tempo! ;)


Beijos, Ly em cólicas...

P.S.: 1. Estou aguardando a Amend se pronunciar sobre o resultado da melhor frase. Acredito que até amanhã já vamos saber quem ganhou.
2. A Sigma Makeup vai deixar sua cyber monday para o dia 13/12 devido ao enorme número de vendas da black friday. Será que vou me segurar? ai ai ai Se você esta pensando em comprar pinceis devia esperar para ver o que eles devem colocar em promoção.

24 comentários:

  1. Uma dica assim é sempre bem vinda!! kk
    Beijos!!

    http://blogfashion4fun.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi, adorei a dica! Pena que tô sem poder gastar agora... ~_~

    Beijos,
    Bella

    www.unhascores.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Somos duas, Bellinha! :(
    To fazendo reforma no ap.
    Resultado to vendendo o almoço pra comprar a janta! rsrs

    ResponderExcluir
  4. Lyra, esse seu post caiu do céu! Eu nem me lembrava desse programa de recompensas da Cherry Culture, fui olhar meus pontos e tinha quase 600! Já converti num gift card! =)
    Bjos.

    ResponderExcluir
  5. Ai,Lyra, tu tá sendo má mostrando essas coisas!!!!!
    Eu tenho sérios problemas com meu cartão de crédito e a fatura nunca baixa... Isso é motivo de briga em casa e tudo - que ruim,né? Mas vou te dizer: tá difícil resistir...
    beijos!
    Lila Czar
    http://seviracom30.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Ah, voltei para contar que acabei de usar meu gift card! Deu para comprar 6 pequenos itens da NYX! Adorei!!!!
    Bjos.

    ResponderExcluir
  7. Ma, com menos de 20 dolares fiz as compras do ultimo post, comprei uns 5 itens da NYX. Foi bem baratinho, menos de 35,00 reias, já com frete.

    ResponderExcluir
  8. Também comprei Jumbos e pigmentos. E o melhor é que ainda aproveitei o código da Cyber Monday! Cada potinho de Ultra Pearl saiu por 1,61. Muito bom ganhar recompensas!
    Bjo.

    ResponderExcluir
  9. Eu não quero nem pensar em comprar nada!!!Pelo menos até próximo do Natal!!
    Beijinhos!
    http://www.papodemeninas.com/

    ResponderExcluir
  10. Má, fiquei feliz de ter te lembrado dos seus pontos! Que bom q vc fez comprinhas sem gastar $$! rsrs

    ResponderExcluir
  11. Peguei dois Jumbos (Milk e Orange) e quatro Ultra Pearl (Yellow, Orange, Ocean Blue e Nude). Devem vir de mula, pois tive que pegar o frete mais barato para não estourar o limite do meu gift card. Acho que lá por fevereiro estarão aqui.

    Sobre a base, para escolher a cor uso dois métodos: procuro swatches em blogs e vejo se a blogueira tem uma cor pele parecida com a minha ou então entro no site na marca, vejo quais são as bases para peles com subtom rosado e compro a mais clara! Lógico que já entrei pelo cano algumas vezes, mas só faço isso com bases mais baratas. As mais caras eu vou na loja experimentar! ;)

    Bjocas.

    ResponderExcluir
  12. Lyra, sou de Niteroi sim!! e obrigado por seguir meu blog....fico feliz!!! Já estou seguindo o seu tbm..que alías é o sonho de consumo de 99% das mulheres....

    Bjs

    Claudia

    ResponderExcluir
  13. Adorei a dica! Pena que estou sem $$ para compras mais graciosas!!! Snif =*(
    Beijinho, beijinhos!
    A Garota Veneno!

    ResponderExcluir
  14. Oi,lyra,tudo bem espero que sim,não fui eu que fiz os potinhos para banheiro ,mas realmente são lindos,aqui em casa não da para colocar isso no banheiro,tem 4 homens aqui,iria arrancar os cabelos.beijos .Ale

    ResponderExcluir
  15. vlw pela dica querida!

    tem sorteio no MissVaidosa.com, corra lá conferir! =)

    Bjocas

    ResponderExcluir
  16. Fico doida com essas promocoes!!
    ainnnnnn
    bjão

    ResponderExcluir
  17. Oiiii,adoro seu blog,visite o meu tb =)
    bjinhos
    http://cosmeticandonaweb.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  18. Também sou embaixadora da Eyeko, e tô doida com tanta promoção!

    Tem sorteio lá no blog, participa!

    [Ponto K]
    http://pontoksd.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  19. Ótimas dicas, mas tbm ando quebradinha...
    Bjs, Tatty

    http://suspirofashion.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  20. Oi Lyra! Tudo?
    Não sei se te agradeço ou te xingo... Hehehe
    Acabei de deixar U$ 129 lá na Cherry Culture. No fim, os 20% de descontos que ganhei, ficaram pelo frete... É menos bom, mas é bom igual!
    Comprei um monte de bobagenzinhas fofas!! E coisinhas pra sortear no Se Vira Com 30!!
    Ah, sábado começa novo sorteio lá no Blog.
    beijo
    Lila Czar
    http://seviracom30.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. flor, tá rolando sorteio no meu blog, depois confere lá!
    beijinhos

    http://dicasdeamelias.blogspot.com/2010/12/sorteio-de-fim-de-ano-do-blog.html

    ResponderExcluir
  22. Oi Lyra!
    Adorei a dica!
    Vou esperar pra ver as promoções!

    Bjooo

    Nath de Freitas
    http://nathdefreitas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. na eyeko já comprei chegou tudinho e na Cherry Culture comprei por esses dias peguei essa promo que vc falou mais ainda to esperando os produtos chegarem!

    ResponderExcluir

* Obrigada por comentar! Adoro saber a sua opinião.
* Se você seguir o 'Esperando a Alice'., me avise para que eu possa retribuir a gentileza.
* Eu sempre responderei aos seus comentários no seu blog, deixe o seu link para que eu possa te fazer uma visita.
* Meu email: lyramamba@gmail.com