terça-feira, 9 de novembro de 2010

Novidades no sorteio: Esmalte Sephora para vocês!

Meninas, estou muito feliz com o sorteio!
Muito feliz com as coisinhas da minha vida que estão dando certo!
Então resolvi dar mais um presente para vocês!

Um esmalte Sephora - Made in France - a mais, junto com o batom MAC.
Como estou acrescentando o esmalte, a data do sorteio passa de 30 de Novembro para 14 de Dezembro. Serão duas semanas a mais para se inscreverem!

A cor do esmalte não é essa do vidrinho! Não consegui fazer uma foto boa então peguei uma emprestada do site da Sephora.
Jealous - ou inveja - é o nome da cor!

E quem já se increveu, não precisa preencher de novo!
Mas quem divulgar novamente a novidade, pode preencher mais uma vez!
Lembre-se de colocar o link da divulgação para que eu possa conferir!
Eu ia esperar chegar a 1000 seguidoras, mas vocês merecem o mimo, independente do número de seguidoras que chegarmos o esmalte é de vocês! ;)




Boa sorte!

19 comentários:

  1. Aie Lyyyyrrra, que maldade!!!!!!!!!!
    Eu fiquei bem louquinha pra ganhar desde o começo, agora mais ainda!!!!!
    Vou divulgar lá no Blog de novo, tá?
    beijos
    Lila Czar
    http://seviracom30.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ai my god, não lembro se me inscrevi.. kkkkkkk e agora?

    e nossa, obrigadérrima pelos elogios... fiquei até sem graça flor! rsr
    Bjocas e sucesso!!!
    http://mecanicademoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Também não me lembro se já me inscrevi kkkk
    doida, né?
    beijos

    ResponderExcluir
  4. que legal..
    a cor e maravilhosa
    plumppout.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Lyra não sei se meu nome ja esta ai!
    rsrs
    Bjs
    Lucy

    ResponderExcluir
  6. Eu queroooooo!!!!
    Lyra tah manbdando ver heinnnnn
    ve se aparece lah no blog, sumidaaaaa
    bjks em seu coração e aparece hein....
    Vanessa

    ResponderExcluir
  7. Ah,não me mata não lyra!
    Quero muito!!

    http://rippiechicleteiras.blogspot.com

    passa lá sempre tem uma coisiha saindo do forno!

    ResponderExcluir
  8. Querida, Parabéns pelo anel, do funco do meu coração!!!!!!!
    Lila Czar
    http://seviracom30.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Allyne Gondo, vc não se increveu! Ainda da tempo! ;)

    Dea, consta apenas uma inscrição sua.

    PRODUTOS QUE FAZEM MINHA CABEÇA, não conta nenhuma inscrição sua. ;)

    ResponderExcluir
  10. Ahhhh maravilha de prêmio extra heim!

    =D

    ResponderExcluir
  11. Oie fofaaa.. lembra a minha make basica que tu perguntou do pincel??? Pois é meu pincel é bemmm fininhooo não tenho a numeração dele mas nooo meu blog tem um post falando dele procura la rs beijinhos

    ResponderExcluir
  12. Que bom que você tá feliz, com as coisas que estão acontecendo. Que continue assim! É gostoso né? :)

    Obaa! Estou indo participar do sorteio agora :D E sorte pra mim!

    www.batomnosdentes.blogspot.com
    Beijocas, Maria Luiza

    ResponderExcluir
  13. Vou divulgar de novo!!!
    Beijinhos, beijinhos!
    A Garota Veneno!

    ResponderExcluir
  14. Passei para agradecer a visita e deixar um
    beijo...estou te seguindo tbm..


    boa noite

    Arlete Ateliê

    ResponderExcluir
  15. que lindo

    post novo passa lá
    http://chiqueeordinario.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. Meninas, estou precisando da ajuda de vcs, é possivel? me ajudem a ganhar un netbook, pois eu ainda não tenho. E tá rolando um concurso para as blogueiras Goianas em parceria com um shopping local, daí se vcs puderem me ajudar é só entrar no blog e clicar no link e postar o seguinte comentário "Domitilla 22". Posso contar com vcs, peçam tbm a seus seguidores, por favor me ajudem, eu preciso ganhar. Bjos

    http://domitillafashion.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  17. Nooossa, que bom mais um prêmio para o sorteio! Linda a cor do esmalte, quero mais ainda! Divulguei a novidade no meu blog e me increvi de novo tá! Beijosss! ;D

    ResponderExcluir
  18. Oba,
    Ly você ta com tudo né amiga?
    Parabéns pelo sucesso do blog ;)

    Divulguei a novidade no twitter e me inscrevi de novo ok?

    Bjos

    ResponderExcluir

* Obrigada por comentar! Adoro saber a sua opinião.
* Se você seguir o 'Esperando a Alice'., me avise para que eu possa retribuir a gentileza.
* Eu sempre responderei aos seus comentários no seu blog, deixe o seu link para que eu possa te fazer uma visita.
* Meu email: lyramamba@gmail.com