domingo, 7 de novembro de 2010

Sigma brushes - Pincéis Sigma

Já fazia tempos eu deseja esse kit de pincéis da Sigma!
Toda blogesfera já falou deles, então eu não vou me estender muito.
Eu optei pelo frete mais barato, e não demorou muito para chegar aqui em casa, ao contrário das minhas compras internacionais normais que demoram em torno de 30 dias, esses pincéis demoraram em torno de 15 dias. Fiquei surpresa!

Eles são super cuidados com a embalagem. Ainda vem um folder com a explicação de para que serve cada pincel.

E o preço? Custou 49 doletas, pelo kit com a capinha. O meu pincel da MAC que esta se descabelando como já falei pra vocês aqui, foi mais caro do que isso.

E a qualidade? São muito macios e não soltam nem um pelinho! Não vi muita diferença para os pincéis da MAC que tenho.

Contras? Eu comprei o kit de viagem, por isso eu já esperava que fossem pequenos. Afinal é esse o objetivo de um pincel de viagem, né? Mas eu vi em alguns blogs meninas reclamando do tamanho! Pra mim não foi nenhum incomodo, mas para que vocês tirem suas próprias conclusões esta ai uma foto para terem noção do tamanho.

Ainda ganhei esse pincel de brinde! AMEI!!! Pretendo comprar outros kits. Estou apaixonada!
O site da Sigma: http://www.sigmabeauty.com.
Os brindes são para compras acima de 30 dólares.
Se você comprar o kit premium (o mais caprichado de todos) coloque o código PREMIUM quando for pagar. Vira e mexe eles estão oferecendo desconto de 20 dólares nesse kit.

E vocês? Já usaram os pincéis da Sigma? Gostaram?
Bjos

*** Editado em 07/11 às 21:50 ***
O kit da Amend foi enviado para a Leia de SP na sexta dia 05/11.

15 comentários:

  1. Nooooossa meu SONHO ETERNOO de consumooooooooooo... ai ai, será que eu dia eu consigo??

    ResponderExcluir
  2. Eu vejo várias resenhas falando super bem dos pincéis da sigma, mas sinceramente não tenho vontade nenhuma de experimentar rs Eu estou juntando dindin pra comprar os pincéis do Shu Uemura. Eu tinha vontade de experimentar o da MAC mas´quando li num outro post seu que soltava pelos desisti. Eu comprei uma vez numa feira de cosméticos, pincéis da Lâncome, nossa que decepção. Solta um pelo desgramado e ainda por cima não é nada gentil com a pele, nada macio. Enfim, não tenho vontade de experimentar o da sigma mas esse kit de viagem vale a pena eu acho. Um dia quem sabe ^^
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Oi Lyra!
    Meus pinceis não tem marca, não. Acho que são chineses, mesmo - hehehe. Tenho 1 kitão super completo, que eu tenho pena de usar, e dois simples, que foram baratinhos e são so que uso direto. Não são uma maravilha, mas nã soltam pelinhos e são macios.
    Eu sou pão dura para algumas coisas e não tenho coragem de investir em pinceis de marca famosa!!
    beijo
    Lila Czar
    http://seviracom30.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Estou querendo muito o kit Premium que custa $ 149,00. Já coloquei no carrinho algumas vezes, mas nunca finalizo a compra.
    Este ano não farei mais compras em sites internacionais. Já é novembro e os Correios viram o caos perto do Natal.
    Bjos.

    ResponderExcluir
  5. Maquiagem feita com pincel bom fica com outra cara, né??

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Achei lindos os pincéis, e que bom que são de qualidade! Sobte o tamanho... Não me incomodaria.

    ResponderExcluir
  7. Amei, era tudo que eu precisava. Um dia hei de ter a bala. Bjo

    http://domitillafashion.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Bom, eu gosto de pincéis pequenos, até alguns de blush da M.A.C. que tenho pequenos não me incomodam... (Mas não são aqueles de kit, que dizem ser ruins, são só... pequenos, sei lá! hahahaha). Por isso, sou doida pra experimentar esse da Sigma. Mas já tenho tantos pincéis que não sei... O que você achou da utilidade de cada um?
    Bjs.!
    Laura
    http://belezaexteriorblog.wordpress.com

    ResponderExcluir
  9. Tbm é o meu sonho ter um kit da marca, este é super lindo e ainda por cima rosinha!
    aiai um dia quem sabe.
    Bjus

    ResponderExcluir
  10. Q bom q vc gostou neh.... pq comprar algo e depois a gente naum gostar dah maior tristeza no coração...rsrs
    Mas to feliz por vc... Ve se aparece lah no blog, viu sumida... hahahhh
    bjks pra vc minha lindonaa
    Vanessa Ramos

    ResponderExcluir
  11. Oi Lyra, todo mundo fala que eles são os melhores mesmo, você deve estar muito feliz, até eu ficaria com essas belezuras. Aproveita muuuito miga, olha vou te mandar um email, ja ja ta? Fica de olho
    Bjs
    Lucy
    http://produtinhosnocabelo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Gostaria muito de ter!!
    Beijos!!

    http://blogfashion4fun.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Já ouvi falar muito dele, mas meu cartão internacional está de folga, andei usando muito...rs
    Quero testar esses pincéis!
    Obs: Tem desafio para vc lá no blog!
    Beijinhos, beijinhos!
    A Garota Veneno!

    ResponderExcluir
  14. Que chique em...
    um dia ainda vou ter um desses rsrsrs

    Bjos

    ResponderExcluir
  15. Ai,ai.
    Quem sabe anoque vem vou ter um. rsrsrsrs
    Irei ter meu proprio dinheiro, não irei ser controlada. rsrsrsrs

    ResponderExcluir

* Obrigada por comentar! Adoro saber a sua opinião.
* Se você seguir o 'Esperando a Alice'., me avise para que eu possa retribuir a gentileza.
* Eu sempre responderei aos seus comentários no seu blog, deixe o seu link para que eu possa te fazer uma visita.
* Meu email: lyramamba@gmail.com