sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Teste: Celludestock da Vichy - Quinta semana

Queridas amigas,
Como prometido volto para falar do teste com o Cellu.
Eu estou gostando muito do resultado do creme. Além de perder medidas, melhorou o aspecto da minha barriga e braços.

As pernas merecem um parágrafo a parte.
Eu não queria falar nada e me precipitar. Fico com medo de escrever alguma coisa aqui e influenciar alguém a comprar determinado produto, que pode não atender as expectativas!
Queria muito ter tirado fotos, porque assim vocês poderiam ver também e tirar suas próprias conclusões. Ainda não estou com coragem de fazer fotos... Vou ficar devendo essa pra vocês!

1. Parte externa da coxa: minha impressão é de melhora no aspecto. O que eu considero melhora? Sem apertar, a parte externa parece normal, apertando nota-se os furinhos. :'(

2. Parte interna da coxa: essa é a que mais me incomoda. Segundo uma fisioterapeuta que fui consultar para entender melhor sobre a diferença entre celulite e flacidez, tenho mais flacidez do que celulite. Então tenho que malhar mais essa parte! Isso eu já estou fazendo. Já tinha pedido para a professora da academia modificar meu plano e como resultado vocês vão ver que ganhei 1cm de perna.

Medidas:
Cintura - 73cm (-3cm)
Abdômen - 77cm (-1cm)
Quadril - 102,5 cm (-3,5cm)
Perna direita e esquerda - 60cm (igualei as medidas da coxa e ganhei +1cm)
Reparem entre parênteses as diferenças de medidas desde o início do teste!

Algumas meninas comentam que não acreditam em cremes.
Eu acredito e vou explicar meus motivos:
1. Os bons cremes realmente possuem princípios ativos que auxiliam na queima de gordura. Esses princípios possuem artigos científicos que provam o que eles prometem. Como eu sei que eles colocam isso tudo lá no potinho? Não sei! Por isso eu prefiro comprar um creme de um laboratório conceituado.
2. Quando você começa a atacar o seu problema por vários lados e a ver os resultados, você também fica mais animada em não comer aquela batata frita e em não matar à academia. Não tem só o efeito no local, mas tem um efeito motivador também! ;)
3. Essa não é a primeira vez que uso esse tipo de creme e eu já fiquei com a perna linda de outras vezes. Não vejo porque não vou ficar agora. :)

Qual o meu próximo passo?
A Lila do Se vira com 30, achou um esfoliante da Vichy, que também ajuda nessa batalha. Vou me jogar nele. Também vou comprar um creme específico para flacidez para tratar a parte interna da coxa.

Por que eu acho que o creme fez efeito pra mim?
Não é só o creme, é um conjunto de fatores. Infelizmente, ainda não existe no mercado nenhum tratamento milagroso. Tudo exige um certo grau de esforço. O meu tem sido ir pra academia 4 vezes por semana, abandonar frituras e doces. Durante a semana não como nada de besteiras e aos finais de semana saio só um pouquinho da linha!

Vou continuar usando esse creme e vou procurar um outro para fazer parzinho. Falo pra vocês depois qual eu vou comprar. Além disso, vou continuar na academia e investir mais numa alimentação mais saudável.

Beijos :*

23 comentários:

  1. Eu tb estou nesta luta!! Eu uso o Nivea my silhoutte..ajuda tb a reduzir medidas..estou adorando!!!

    Beijocasss

    ResponderExcluir
  2. Lyra isso deve realmente fazer efeito pelo que diz! Estou perplexa do resultado preciso passar isso para minha amigas daqui de caragua.
    Bjs
    Lucy

    ResponderExcluir
  3. Ops! Tô nessa para barriguinha, que dizem que não tenho, mas eu tenho certeza que é um pouco flácida rsrsrsr
    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Oi Ly!

    Super admiro seu esforço viu... tá de parabéns... e vc disse tudo, não adianta só o creme, tem q ter determinação também...

    No momento estou atacando a danada com os 2 cremes q te falei e paseme, uma esteira massageadora q comprei pras minhas dores de fibromialgia... aconteu uma coisa engraçada e bacana, toda noite passo o creme e deito na esteira... acho q a junção do produto + a massagem fazem uma especie de drenagem: resultado- 3 idas ao banheiro antes de dormir...

    eu tenho que me reiniciar nas atividades mas com meu "pobrema" preciso ir devagar...
    Mas repito: parabéns pelo esforço viu?!

    bjks!

    ResponderExcluir
  5. Oi!!

    Olha to tentando eliminar a gordurinha na barriga!!!! e adorei a dica do creme vou experimentar!!
    Bjus...s

    http://perfumedepitanga.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Eu preciso urgente de um desses, vc sabe o preço? se usar ele pra fazer massagem, o efeito deve aparecer mais rápido, com uma boa massagista, né?
    na verdade eu preciso mesmo é de uma fada, daquelas com uma varinha, sabe? e ela me pergunta, o que vc quer? eu falo.....ser bonita, assim tipo "sabrina Satto" e pronto. Dessa vcs conhecem meninas, pois tô cada dia + baranga, aff!!!!!
    Amores, o link está no blog, no canto de cima do lado esquerdo, onde estou com uma blusa azul, fasendo pose de modelo, escrito: Vote Domitilla 22, vc clica na fota e sai lá na pág da votação, daí lá tem um link pra vc compartilhar com o orkut, twiter, facebook etc, vê lá, e me ajuuuuuuuda!!!!!!! Bjo, vcs são uns amores, precisando de mim, meu nome é pronto,

    ResponderExcluir
  7. Repito o que já te disseram: parabéns pelo
    esforço! O resultado positivo não é só mérito do creme, não! É resultado do teu esforço. Eu malho e sei como é preciso disciplina e força de vontade para ir sempre na academia - hehe
    Quando eu postar as minhas impressões finais do creme, semana que vem, vou linkar com teu blog - já que nossas experiências estão sendo bem diferentes!
    beijo

    Lila Czar
    http://seviracom30.blogspot.com

    PS: o esfoliante foi dica da Kika, do Patricinha Esperta!!!

    ResponderExcluir
  8. Oi Ly !

    É essa aqui ó:
    http://www.shoptime.com.br/ShopProdF/19/108493185&placeOrigin=sa%C3%BAde%20&%20beleza

    pagavel em muitas parcelas rs... aqui fica a disputa entre maridon e eu, pq o trem é muito relaxante mesmo!
    Tem outras com aquecimento e um monte de trololó mas para o q quero já dá e ainda ajuda na celulite rs...

    Bjks!

    ResponderExcluir
  9. Amore você sabe que eu amo o seu blog.Por isso que eu selecionei ele para ficar na categoria recomendo do meu blog!

    Visite o Coisinhas by Vivi!

    ResponderExcluir
  10. Ah, Lyra, queria ter essa sua determinação para malhar e me controlar nos doces. Sem isso não tem creme que funcione, né!
    Vou continuar acompanhando os resultados.
    Bjos.

    ResponderExcluir
  11. Oi Lyra,
    Estava com saudade de vc e saudade de vira aqui.
    Acho que vou tentar este creme tb! Quero saber depois deste outro contra flacidez, pois na parte interna da coxa estou apresentando o mesmo problema.
    Bjkas e um ótimo final de semana para vc.

    http://gostodistonew.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Lyra, eu concordo plenamente com vc qdo diz que o que faz melhorar a celulite é um conjunto de fatores, estes cremes não fazem milagres mas ajudam, a marca Vichy é maravilhosa uso vários produtos, este não experimentei.Agora se vc quer acabar com a celulite para mim o que realmente resolve é a massagem manual redutora, daquela pesada mesmo, aliado ao creme elas desaparecem,mas nada de 10 sessões, tem que fazer direto, bjs, Va.

    ResponderExcluir
  13. Dá uma passada no meu blog?! É novinho em folha, é sobre universo masculino. E eu AMEI o seu blog *-*


    http://estiloforman.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. nunca tinha ouvido falar mais parece muito bom
    plumppout.blogpot.com

    ResponderExcluir
  15. Oieee

    To adorando o seu blog...já estou seguindo...Bjs

    ResponderExcluir
  16. Gostei da análise!

    Beijos,
    Mara
    http://verypinksmile.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Adorei a ideia do post!
    Incrivel!
    :)

    Bjs,
    Mari
    http://regatabranca.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  18. Adorei a ideia do post!
    Otiiimo ver o avanço das semanas!

    BJssss

    ResponderExcluir
  19. Lyra,
    Bem detalhado e explicado, adorei...
    Bjs... amei seu blog!!! estou te seguindo tbm

    ResponderExcluir
  20. Oi Lyra,
    obrigada pelo selinho eu adorei :) vou postar amanhã!

    Bjos

    ResponderExcluir
  21. Ah! Adorei o relato!
    Estou usando o Lipo.Metric!
    Tem uma semana so... não posso falar muito sobre, mas minhas primeiras impressões foram positivas!

    beijocas flor

    ResponderExcluir
  22. O Vichy Celludestock é ótimo mesmo, né? Aliado à boa alimentação e exercícíos físicos os resultados aparecem rapidamente. A pele fica tonificada, com maciez e lisinha do jeito que toda mulher sonha. Bacana saber que a sua experiência com o produto foi boa, Lyra!
    Um beijão!

    Fer - Kutiz Beauté

    ResponderExcluir
  23. Estou usando o Celludestock, esse creme é sensacional...Todo cosmetico que vocês quiserem usar tem que haver discuplina... Não deixar de usar como informa na embalagem...deve-se seguir como regra...porque assim obtem um resultado melhor!! eu usando e minha pele está uma maravilha!! Junto estou tomando Colageno hidrolisado, tipo gelatina, vale a pena experimentar...o nome é Gelamin, exitem de tres sabores e embalagem com 10 e com 30, co 30 saches está em média 60,00....vale muito a pena!!!

    ResponderExcluir

* Obrigada por comentar! Adoro saber a sua opinião.
* Se você seguir o 'Esperando a Alice'., me avise para que eu possa retribuir a gentileza.
* Eu sempre responderei aos seus comentários no seu blog, deixe o seu link para que eu possa te fazer uma visita.
* Meu email: lyramamba@gmail.com