sábado, 18 de dezembro de 2010

Minhas comprinhas já chegaram!



Meninas, lembram que fiz aquelas comprinhas na black friday?

Não é que já chegaram? Estou boba! Esperava receber tudo só em janeiro, quem sabe fevereiro, mas hoje os correios passaram aqui e me alegraram o sábado! rsrs

Eu fiz as compras no dia 26/12. A Cherry Culture despachou pra mim no dia 03/12.
Foram 15 dias corridos para receber todos os produtos, intactos, perfeitos e originais. :)
Depois tem a resenha!

Já a Sigma Makeup, comprei o Flat Top Synthetic Kabuki - F80, também no dia 26/12.
O pincel foi despachado no dia 06/12, e chegou hoje, apenas 12 dias corridos! :D
O Kabuki F80 tem um tamanho ótimo, ele é super macio e espesso.
Vem dentro de uma sacolinha vermelha que é ótima para levar os pincéis em viagens e vocês repararam que no plástico em volta do pincel? Achei o máximo!

Que alegria! Não to nem acreditando!!!
Quem quiser visitar a Sigma Makeup e a Cherry Culture não vai se arrepender!
A Cherry Culture esta com 20% de DESCONTO em todo o site, basta usar o código HS20 ao final da compra, mesmo os produtos com desconto recebem 20% no final.

17 comentários:

  1. Oii que legal suas comprihas, adoro os produtos nyx!!! vou lá no site deles fuçar!"!!
    beijão
    www.sermulhereomaximo.com.br

    ResponderExcluir
  2. Bom quando nossas encomendas chegam... ansiedade é pouca!!! Adorei a dica do desconto, já tô indo lá! Faz os reviews pra gente depois mesmo...
    BjBj
    ah, tô fazendo sorteio de natal no blog!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Lyra!
    Tava com saudade de ti!
    Minhas comprinhas ainda não chegaram. Tomara que eu tenha a mesma sorte que tu!
    beijo
    Lila Czar
    seviracom30.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Eu tb fico boba com esse tempo recorde}!

    Comprei no morangao e chegou em 10 dis... foi inacreditavel e tudo de bom!

    Ah, chegou teu premio falando nisso?!

    Bjks!

    ResponderExcluir
  5. Gente, que rapidez!! Mas é que você mora no RJ. O que enrola a entrega é o trâmite dentro dos Correios quando os produtos chegam aí no RJ. Eu fico esperando 15, 20 dias até o pessoal resolver mandar para cá.
    Bjos.

    PS: tomara que os produtos que comprei com meu Gift Card graças àquela sua super dica cheguem logo também!

    ResponderExcluir
  6. Que comprinhas maravilhosas!!
    Beijinhos
    http://www.papodemeninas.com

    ResponderExcluir
  7. Que sorte! Recebeu rapidinho! :)

    Beijos,
    Mara
    http://verypinksmile.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Ly, faz uma resenha de tudooo pra gnt!! Tô querendo mt esse pincel Flat da Sigma!

    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Oi Lyra :D
    Eu já comprei algumas vezes na Cherry Culture e sempre recebi tudo direitinho.

    Eu fiz uma compra na Sigma mas até agora, nada... To curiosa, ansiosa e principalmente nervosa, porque eu queria que meus pinceis chegassem antes do Natal, né?! rsss

    Bjão

    ResponderExcluir
  10. oi Ly,
    tudo bem????
    ótimas comprinhas hen? rs

    bjos

    ResponderExcluir
  11. Oi Ly,

    Te desejo um Feliz Natal e que Papai do Céu abençõe você e sua familia! Que os seus sonhos se realizem e que você nunca deixe de sonhar com o melhor...
    Boas festas!!!!

    bjos Sophia

    ResponderExcluir
  12. Passando para desejar um feliz Natal!!!

    Bjs bjs =*

    ResponderExcluir
  13. Cada coisa legal hein Lyra!
    Amiga, vim lhe desejar muito SUCESSO E SAUDE para 2011. Que cada dia seja maravilhoso na sua vida!
    Bjs
    Boa semana
    Lucy

    ResponderExcluir
  14. As minhas, eu fiz dia 3 de dezembro, e estão em LA - ainda... E tu, cade???
    Lila Czar
    seviracom30.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Lyra tem sorteio mara no blog, aparece pra participar.
    Vim desejar-lhe muito sucesso para 2011, um ano cheio de paz e saude

    Bjs
    Lucy

    ResponderExcluir

* Obrigada por comentar! Adoro saber a sua opinião.
* Se você seguir o 'Esperando a Alice'., me avise para que eu possa retribuir a gentileza.
* Eu sempre responderei aos seus comentários no seu blog, deixe o seu link para que eu possa te fazer uma visita.
* Meu email: lyramamba@gmail.com