quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Resultado do Segundo sorteio do blog


Queridas, lá vai! As inscrições foram até ontem meia noite!
Ao todo foram 945 inscrições. Obrigada a todas que participaram!
É incrível como escrever para vocês, ler os comentários e os blogs me deixa tão perto de vocês!

Mas vamos deixar de lero lero e ir direto ao que interessa!
Tchan Tchan Tchan

E a ganhadora foi a Franci Pacheco de Canela/RS.
Ela fez duas inscrições bonitinhas, a segunda foi a divulgação no twitter e foi com essa que ela ganhou.

Franci, vou mandar um email, você tem 48h para responder, ok?

Beijos, Ly.

9 comentários:

  1. Ah, eu queria tanto... Não deu, que pena!
    beijinhos
    Lila Czar
    http://seviracom30.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. q pena, nao foi desta vez q ganhei! hunf... o importante é participar... parabens p a vencedora. beijao

    ResponderExcluir
  3. Aiiii nao acreeeeditoo.
    Já respondi o emaail!
    Fiquei mega feliz.

    Obriiigada

    ResponderExcluir
  4. Parabéns a vencedora!!!
    Beijinhos
    http://www.papodemeninas.com/

    ResponderExcluir
  5. Aaaah parabens pra sortuda! Ainda nw foi dessa vez pra mim...rs

    beijos

    ResponderExcluir
  6. Olá amoor sou enteada da Lucy e ja estou seguindo
    Bgs
    -Maah*

    ResponderExcluir
  7. Você recebeu a resposta do meu email? *-*

    beijos

    ResponderExcluir
  8. Lyra, em agradecimento pelo apoio e pelo carinho neste primeiro mÊs do meu blog, tenho um selinho pra ti:

    http://chocolatesedevaneios.blogspot.com/2010/12/um-mes-de-blog-e-selinhoooo.html

    bjos e obrigada!

    ResponderExcluir

* Obrigada por comentar! Adoro saber a sua opinião.
* Se você seguir o 'Esperando a Alice'., me avise para que eu possa retribuir a gentileza.
* Eu sempre responderei aos seus comentários no seu blog, deixe o seu link para que eu possa te fazer uma visita.
* Meu email: lyramamba@gmail.com