sábado, 15 de janeiro de 2011

Compras em Paris

Meninas, tudo bem com vcs?
O tempinho aqui esta uma delícia, nem frio demais, e nem remotamente quente quanto o Rio!
Hoje fiz algumas comprinhas e vou compartilhar com vocês! ;D

Um kit com um perfume, perfume mesmo, não é aquela eau de toilette, uma miniatura e um hidratante. O perfume é o médio de 50ml. Custou 47,92 euros.

O famoso curvex Shu Uemura, amanhã mesmo eu vou usar e quero ver a diferença! rsrs
Pensei em comprar o mini curvex que era mais barato, mas ele é mini mesmo, deve pegar um teço dos cílios por vez, ai não da né? Custou 32,00 euros.
E um lápis para contorno dos olhos, não vejo a hora de testar a qualidade, que custou 16,50 euros.


Também comprei dois esmaltes mini bourjois e outro mini SinfulColors, que custaram 3,50 euros. Em cima nessa foto, é o lápis bourjois, efeito smoky na cor verde. Notaram o pincel para esfumar? É super macio.

Todas essas compras eu fiz na Galeria Lafaiette, como gastei mais de 175,00 euros no total das minhas compras, recebi de volta 12% referente ao imposto em dinheiro, na loja mesmo! Só não posso esquecer de carimbar o recibo que eles me deram no aeroporto e colocar na caixinha feita para isso na zona de embarque mesmo. O governo francês faz essa graça para os turistas, mas é só para turista, por isso na saída da união européia é necessário deixar o recibo, se não eles te cobram o imposto de volta. ¬¬

Espero que gostem!
Bjos ;)

29 comentários:

  1. Lyra mostra foto dai pra gente amigaaa, quero ver!!! Ai que vontade de te pedir umas coisinhas!! hahahahaha...

    Bjs
    Lucy

    ResponderExcluir
  2. Aiii que comprinhas TUDO! Esse Nina é mara né? Eu to de olho nele..haha

    Beijão

    ResponderExcluir
  3. OI Minha linda! Obrigada por seguir, agora voltei com tudo pro blog..hehe

    Então, meu namorado tbm achou sexy acredita??
    E ver ele aqui me mostrou que é um sinal de que preciso dele (dando desculpas pro consumismo né?)..hahaha, estava em duvida entre ele e o amor amor da cacharrel, mas já decidi! :P

    Beijão

    ResponderExcluir
  4. Mas que chique vc Lyra!

    Amei tudo mas tow doida pra saber desse esmalte bourjois, amo a marca!

    tb achei legal saber dessa devolução de imposto!

    bjks!

    ResponderExcluir
  5. Lyra! To qse achando que namoramos o mesmo...hahaha.

    O meu tb nao ligava pra nada e agora deu pra reparar em tudo, até no friz do meu cabelo..Onde isso vai parar? hahaha. Com certeza somos as culpadas!

    ;)

    ResponderExcluir
  6. Oi linda! Que comprinhas lindas hein *o*
    Você vai fazer a resenha né?
    Obrigada! Espero que sua família de Friburgo esteja bem ^^
    Bjinhus ^^

    ResponderExcluir
  7. vc comprou um shu uemura? ;O
    nao creio!!!
    *-*

    bjinz ;*

    www.blog-planetpink.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Quero um Shu Uemura pra mim tbm! rs
    Bjo

    ResponderExcluir
  9. Oi flor!! Nossa já estou te seguindo in alta!! Adorei tdo aqui!
    Um luxo! Paris a vói a lá!
    =)
    BezO!

    ResponderExcluir
  10. Oi, Lyra!

    O perfume é o Ricci Ricci, não é? Acho a embalagem dele liiinda! :)

    Beijos,
    Mara
    http://verypinksmile.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. uiaa que legal ^^

    no dia que eu for à Europa vale a pena cada dica ^^

    amei o perfume, que frasco lindinho ^^
    imagino a essência..o aroma..nussa..

    :***

    ResponderExcluir
  12. Ai que chic!!! Queria estar em Paris!!
    Arrasou nas compras ein! Depois quero ver as 'reviews'!!
    Beijos!!

    http://blogfashion4fun.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. ai, ainda sou doida por um curvex do shu menina...rs aproveita bastante a viagem.

    bjs

    coisasdemariemary.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Lyra, você é muito milionária!!! rsrs
    Preciso de uma amiga quenem você, (mas que more perto)HAiuhaoIUAH (credo que interesseira, eu)ahiuAHOiuah
    ROLEI de invejinha das suas comprinhas, principalmente do mini esmalte Bourjois!!! Morro de vontade de ter um!!! (fofíssimo)
    Beijinhos

    http://vivermaraa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. Que xiqueza!!! Comprinahs mara hein!

    PS: Depois passa lá no blog! Pega o selo solidário e vamos iniciar uma corrente de solidariedade através dos nossos blogs, afinal temos um meio de comunicação muito útil em nossas mãos e devemos utilizá-lo!!! Conto com você!

    Beijinhos, beijinhos!
    A Garota Veneno!

    ResponderExcluir
  16. OIE!!!
    Ibvejinha... hehehe
    Lindas compras e maravilhosa viagem,não? Namora bastante!!!!
    beijo
    Lila Czar
    seviracom30.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Oi Ly,
    você esta em Paris? Que delicia ^^
    ótimas comprinhas!

    Beijos

    ResponderExcluir
  18. Oie flor tô seguindo me segue de volta por favor...
    Ta rolando muitas promoçoes lá no blog vai lá participar em rsrsr

    bjs

    ResponderExcluir
  19. Oi Lyra,
    tá rolando SORTEIO de um iPod Shuffle lá no blog, não fique de fora, participe!!
    Bjo e ótimo fds =D

    www.coisasdemulher.net

    ResponderExcluir
  20. Oi Lyra! Como foi a viagem ,menina??
    Maravilhaaa de compras! Um dia quero testar o curvez Shu tbm!
    Olha o mini bourjois, tenho um soh e adoro!Linda cor q vc escolheu!

    Beijos

    ResponderExcluir
  21. OOi Lyra , estamos com um evento no blog, o comentaristas top, VC está altomaticamente participando, por ter comentado lá, entra lá no blog pra saber mais sobre o asunto, temos sorteios entre os dez tops, numeração dupla em sorteios comuns e ainda direito a promoção na loja É DE PANO.
    beijos :*
    www.amadefashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Oi fofaaa! ;)

    Primeiro, que fofurinha esse kit de perfume. Tipo, essas miniaturas ganham meu coração! hehehe

    Sobre o Shu, acho o curvex ótimo, mas acho que vc pagou meio carinho! Eu paguei uns setenta reais aqui (e sei que está inflacionado!) =/

    Enfim... espero que você curta suas comprinhas, e que depois conte tudo pra gente! :D

    Beijão

    ResponderExcluir
  23. Olá,vi q vc tava fazendo o teste do creme da Vichy o cellu... vc desistiu de falar sobre ele?Estava c vontade de comprar...posta mais sobre ele,bjs

    ResponderExcluir
  24. AAh... tenho 4 mini SinfulColors. acho muito bons de passar só um branquinho cintilante eu tenho uma dificuldade de passar. mais o laranja e o azul cintilante, e o um roxo rosado fosco são uma maravilhaa
    beijos





    gostaria que entrasse no meu blog!! Ele é novo,e se vc gostar e pediria que me seguisse!!
    e se puder divulge pra mim...
    Já sigo o seu blog e adoro!
    Obrigada.
    http://teenfashionforlife.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  25. oi Ly,
    cadê você menina?
    Aparece rs


    Beijos

    ResponderExcluir
  26. Lyra, cade vc????
    Saudades!!!!!!!!!!!!!!!
    Lila Czar
    seviracom30.blogspot.com

    ResponderExcluir
  27. Ameei seu cantinho e ameeei o perfumeee! Quero Pariiis! Bjs, Dé!
    http://pseudomanias.wordpress.com/

    ResponderExcluir

* Obrigada por comentar! Adoro saber a sua opinião.
* Se você seguir o 'Esperando a Alice'., me avise para que eu possa retribuir a gentileza.
* Eu sempre responderei aos seus comentários no seu blog, deixe o seu link para que eu possa te fazer uma visita.
* Meu email: lyramamba@gmail.com