segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Comprinhas no Morangão

Meninas,
Antes de tudo espero que o natal de vocês tenha sido ótimo e desejo a todas um 2011 maravilhoso, cheio de realizações! ;)

Estou boba com a qualidade dos correios esse final de ano! Todas as comprinhas que fiz em novembro/dezembro já chegaram!!

Fiz essas comprinhas no Morangão dia 16/12 e chegou tudo bonitinho dia 30/12, sem taxas nem nada! Segui o conselho de uma leitora, que me indicou informar no site que as compras eram para presente e escrever um cartão! Fiz isso e ainda recebi cada item embrulhado para presente.

Eu comprei:
- O shampoo Lumino Contrast e a máscara Vitamino Color Gel da L'Oreal. Nunca usei nenhum dos dois. Resolvi me aventurar na combinação não trivial, pois li em alguns blogs que a máscara da Lumino Contrast não hidrata muito bem, mas o shampoo ajuda a manter as luzes. Não sei se a combinação vai funciona, vou tentar... Depois eu conto!
- A máscara da linha Fresh Curls da Redken. Essa é a minha linha para os cabelos ondulados favorita no mundo todo. Ainda tenho o shampoo, por isso só comprei a máscara. Já usei o condicionador da linha, mas gostei da mais da máscara, achei que ela é mais potente.
- O condicionador Absolute Repair Leave in da L'Oreal. Ainda tenho o shampoo, uso a máscara também (nota mental: acabou preciso comprar mais), já usei o condicionador da linha, mas ainda não experimentei esse leave in. Depois eu conto aqui, mas tudo dessa linha é bom!



- Brinde: lápis para contornar os lábios da Calvin Klein na cor trust, veio até com apontador!
Eu gosto de usar o lápis junto com o batom, acho que ajuda o batom a durar mais. Achei esse da CK, meio durinho e difícil de passar, não compraria ele não! Mas como ganhei, ADOREI! rsrs

Mil beijos e feliz ano novo.
Ainda não voltei de vez, estou resolvendo muita burocracia do mundo real, por isso, infelizmente, ando sumida, mas esse corre corre vai passar! ;D

13 comentários:

  1. Poxa, pq não comprei..queria o lápis de brinde!!!urgh!!!
    Mas fica pra próxima!
    Beijinhos
    http://www.papodemeninas.com

    ResponderExcluir
  2. Oi, Eulalia! :D
    Esses dias no Morangão estão dando um lip gloss para a primeira compra! ;)
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Lyra querida que saudade de vc, dei uma sumida tbm,né? tava observando seus seguidores, menina triplicaram, em! parabéns. Feliz ano novo, que seu blog brilhe muito em 2011, vou procurar vir mais vezes. Bjo

    P:S:. Passa lá no blog está tendo sorteio.

    http://domitillafashion.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. OI Lyra!!!
    Quanto deu toda a compra???
    E pq a dica de pedir para presente e escrever cartão???
    Sua compra é ótima.
    Depois conta os detalhes de cada produto.
    Beijos
    Andrea

    http://www.toqueessencial.blogspot.com/
    Sculpting Disk - Sephora

    ResponderExcluir
  5. Oi, Edna! Já estou participando! ;D

    Oi, Andrea!
    As comprinhas custaram 141,90, pagos me reais no cartão. Não tem taxa do cratão, pois o Morangão cobra em real direto.

    A dica de colocar para presente e escrever um cartão é para evitar as taxas de importação, que não são cobradas quando o item é um presente.

    Bjos

    ResponderExcluir
  6. Oi, Lyra!!!
    adoro essa linha da L'oreal, depois conta como se saiu o leave-in, estou querendo comprar ele tbm!hehe

    bjs!

    http://frescurisse.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. E eu? Ferrada com a compra do Cherry... Desde 4 de dezembro congeladas no mesmo lugar...
    Buááá!!!
    Lila Czar
    seviracom30.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Que inveeejaaa!
    Adorei!
    Beijos!!

    http://blogfashion4fun.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Oi, Lyra!! Voltei de férias e já vim conferir as novidades por aqui!
    Sua compra chegou super rápido, hein?! Eu nunca consegui receber uma encomenda internacional com menos de 30 dias de espera.
    Fiquei curiosa com o Lumino Contrast, vou esperar a sua resenha!
    Bjos.

    ResponderExcluir
  10. Eu adoro os brindes do Morangão..rsrs fico mais ansiosa por eles do que pela compra em si..olha que doidera!?! rs

    Tô te seguindo!

    coisasdemariemary.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Já usei o rosinha da L´oreal, muito bom!

    adorei o blog (:
    www.carolpaivablog.wordpress.com

    ResponderExcluir
  12. Olà querida, obrigada por sua visita e seu comentàrio. Amei seu blog e ja coloquei algumas coisas na minha listinha de compras.
    Um gd beijo

    ResponderExcluir
  13. Lyra! Viu as promoções de fevereiro? Tem promoção de até 60% nos perfumes importados até dia 14/02!!!!!

    ResponderExcluir

* Obrigada por comentar! Adoro saber a sua opinião.
* Se você seguir o 'Esperando a Alice'., me avise para que eu possa retribuir a gentileza.
* Eu sempre responderei aos seus comentários no seu blog, deixe o seu link para que eu possa te fazer uma visita.
* Meu email: lyramamba@gmail.com