quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

kérastase reflection - linha para cabelos tingidos

Olá, meninas!

Esse ano de 2010 foi um ano de testes para meus cabelos, usei muita coisa, gostei de muitas delas, mas outras foi tempo perdido!

Por exemplo, essa linha Kérastase Reflection para cabelos tingidos foi um desprazer!
Eu sei que vocês falar, algumas podem até me odiar, mas meus cabelos não gostaram dessa linha.

O shampoo Kérastase Reflection Bain Mirror 2 ressecou meu cabelo. As defensoras da marca podem dizer que hidratar não é o propósito do shampoo... Tá bom, de fato não é! O propósito do shampoo é lavar o cabelos gentilmente (isso não aconteceu com meus cabelos) e promover o brilho! Ficou brilhoso? Ficou, mas com a quantidade de produtos que uso, não sei se foi só esse shampoo e além disso, existem outras linhas que fazem o mesmo, sem maltratar... Esse shampoo foi a minha pior experiência em 2010.

E a máscara? Tinha que usar um monte do creme para desfazer o estrago do shampoo e ainda não ficava uma brastemp! A proposta da Chroma Reflec Masque é deixar os cabelos macios e renovar o brilho. Brilho ok, maciez duvidosa!

Minha avaliação: não vale o preço! Existem produtos nacionais que possuem resultados em termos de brilho tão bons quanto e ainda por cima não deixam as madeixas secas! Mas cada cabelo é um cabelo e não existe verdade absoluta, ok? ;)

Bjinhos

11 comentários:

  1. Ah Lyra... acho tão chato qdo uma marca q a gente acredita dê esse resultado... pior q não é barato né...

    Aconteceu comigo c/ um shampoo da Loccitane, marca q amo e idolatro rs... mas é bom saber q tal produto não valeu...
    além do q cada pele/cabelo reage de um jeito mesmo isso é normal...

    Ah... o instant vale a pena mas nao vale os $50/$60 que cobram por aqui... ebay é tudo nessa hr rs...

    BJks!

    ResponderExcluir
  2. Bom saber que o ebay vende o instant cuticle, tb estou interessada no Mavala Scientifique, para unhas quebradiças. Coloquei umas unhas de acrygel e quase morri de arrependimento...

    Não gostei do resultado, o acrygel quebrou logo no dia seguinte no indicador da mão direita e 3 dias depois já tinha quebrado nos dois dedões...
    Sem falar que depois q removi, minhas unhas estão um lixo, pois a manincure lixa tanto as unhas pro acrygel colar que ferrou com tudo!
    Estou usando um fortalecedor da passe nati, mas não estou tendo resultado!

    Sobre a decepção com a marca, nem me fale, nem me fale, sobre o $$ jogado fora, nem me fale, nem me fale...

    ResponderExcluir
  3. Ly, eu tenho usado um e inclusive vou postar sobre ele, e menina, pense, numa maravilha!!!
    O cabelo fica show!!
    Beijinhos!
    http://www.papodemeninas.com

    ResponderExcluir
  4. O pior é que são produtos caros! Uma pena mesmo!
    Bjos.

    ResponderExcluir
  5. Infelizmente (ou felizmente?) não dou uma fortuna por um shampoo ou coisa do tipo. Sei lá, prefiro comprar roupas e sapatos! kk
    Beijos!!

    http://blogfashion4fun.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Nunca usei nada da Kerastase, acredita? Então nem posso concordar ou discordar de vc... apenas considerar a sua opinião! Bjão

    ResponderExcluir
  7. isso acontece mesmo, Kerastase é maravilhosa pra maioria, mas não para todos.

    Bj
    coisasdemariemary.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oi Lyra,
    ... e este produto tem mais um probleminha: é da L'Oreal. A L'Oreal usa animais em seus laboratórios. se podemos evitar, pq usar? Existem outros que não usam animais.
    Bjkas e um ótimo final de semana para vc.

    http://gostodistonew.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Eu nunca usei da marca, mas com certeza vou comprar se vc indicar qual desses ai da kerastase faz a diferença nos cabelos, me conta e se der mostra o resultado.
    Bjs
    Lucy

    ResponderExcluir
  10. Gostei, quando algo não dá certo temos que dizer tbm!!!!Dá muito mais credibilidade!!!
    Adoro aqui=]


    Beijinhos, beijinhos!
    A Garota Veneno!

    ResponderExcluir
  11. Oi Lyra!
    Já soube de várias pessoas que não se acertam com kerastase. Não é meu caso, gosto de todas as linhas. Essa rosinha é uma das mais sem função, na minha opinião. Uso a ampola e o serum, quando refaço as mechas. Comprei o shampoo e a máscara grandes no Mercado Livre uma vez e não comprarei mais.
    Lila Czar
    seviracom30.blogspot.com
    @seviracom30

    ResponderExcluir

* Obrigada por comentar! Adoro saber a sua opinião.
* Se você seguir o 'Esperando a Alice'., me avise para que eu possa retribuir a gentileza.
* Eu sempre responderei aos seus comentários no seu blog, deixe o seu link para que eu possa te fazer uma visita.
* Meu email: lyramamba@gmail.com