quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Parceria Art Médica


Olá, meninas!
Este é meu último post antes da viagem. Saio de casa daqui a meia hora, mas não resisti de vir falar para vocês da nova parceria do blog.

Resolvi usar a máscara de Colágeno Marinho da Art Médica antes de entrar no avião.
O que a máscara promete: mantém a elasticidade e a tonificação naturais devido a presença do colágeno marinho, deixando a pele fresca e saudável. Hidrata e protege a pele graças às propriedades somadas do Pantanol, Glicerina e Hialuronato de sódio.
O produto é importado da Coréia.

O que eu achei: Deixou a pelo macia, com toque de pêssego, sem ficar oleosa.
Adorei pois para quem vai passar 12 horas dentro de um avião com ar condicionado retirando a umidade da pele é tudo de bom, né? ;)

Mais tarde, falo com vocês do twitter @CosmeticosEtc
Bjos

5 comentários:

  1. eu peguei uma amostra no Sample central...(um local de amostras gratis)

    ela é boa mesmo!
    e a dica é muito boa, tenho destas de outra marca vou levar na viagem...

    bjks!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela parceria!!!!
    http://www.papodemeninas.com/

    ResponderExcluir
  3. Já procurei por tudo essas máscaras. Não achei! Mandei e-mail para eles e nunca tive retorno. Uma pena!
    MUITO BOA VIAGEM, Lyra!
    beijo
    Lila Czar
    seviracom30.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi!

    Parábens pela ótima parceria!
    Bjus

    Janini
    http://perfumedepitanga.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pela parceria e boa viagem !!!
    Mudei o endereço do blog, agora é http://makesecupcakes.blogspot.com/

    Bjinhus ^^

    ResponderExcluir

* Obrigada por comentar! Adoro saber a sua opinião.
* Se você seguir o 'Esperando a Alice'., me avise para que eu possa retribuir a gentileza.
* Eu sempre responderei aos seus comentários no seu blog, deixe o seu link para que eu possa te fazer uma visita.
* Meu email: lyramamba@gmail.com