sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Parceria Océane Femme


Queridas, é com muito prazer que venho anunciar mais uma parceria do Cosméticos etc.
Dessa vez é com a marca Océane Femme!
Já falei dela para vocês de outra vez, na ocasião havia comprado o removedor de esmalte da marca.

Recebi em casa para testar a primeira mini lixa da foto, preta de bolinhas brancas, e adorei!
É prática para levar na bolsa e o diferencial é que as minha lixas são de madeira. Eu já tinha usado outras de um material macio, que não é nada prático para lixar as unhas porque, pelo menos comigo, ficava virando toda hora e não da firmeza necessária para o trabalho. rsrs

As mini lixas da Océne são muito fofas, eu gostei de todos os modelitos, cada embalagem num estilo meio vintage, pois lembram aquelas embalagens de fóforos de antigamente, que eram distribuídas como brindes na época que fumar era bacana, vem com 12 mini lixas.

Perfeita para levar na bolsa e usar naquelas horas de emergência! ;D
Bjos

9 comentários:

  1. Lindinhas e práticas!!!
    Aliás como todos os produtos Océane Femme!!!
    Adoro a Océane!!!
    Beijinhos

    http://vivermaraa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Estou precisando de uma mini lixa! Sempre fico em apuros na rua quando quebra a unha...e essas dai são super fofas!!
    Parabens pela parceria, querida!

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Ah, é verdade, essas mimi lixas são ótimas!
    Eu tenho umas da Sephora - nesse mesmo tamanho - bem antiguinhas e uso direto!!
    Lila Czar
    seviracom30.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Mini lixas são super práticas!

    Beijos,
    Mara
    http://verypinksmile.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. eu gostei bem mais destas, por serem durinhas... sem contar q são fofinhas!

    Parabéns pela parceria!
    bjks!

    ResponderExcluir
  6. Ly, eu contactei eles pra fazer parceria mas me dizeram pra entrar em contato depois.
    Foi fácil???me manda um email me dizendo.
    Parabéns pela parceria!!
    Beijinhos
    http://www.papodemeninas.com

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pela parceria!
    Ainda não encontrei dessas mini lixas para vender por aqui, mas pelo que vi na net elas são tão fofinhas que até dá pena de usar!
    Bjos.

    ResponderExcluir
  8. Oi Lyra!!!

    Adorei seu comentario lá no blog, viu? Não sabia que era professora universitária! Toda a minha vida profissional é um dilema, sabe? Mas fico mais esperançosa sabendo de sua trajetória! Que bom que não acontece só comigo =} Tô fazendo o mestrado mas não pretendo fazer doutorado e seguir carreira acadêmica, sabe? Não consigo me imaginar dando aula (sou tímida), participando de grupos de estudo e pesquisa minha vida inteira, sabe? Não tenho talento! Mas admiro que consegue, parabéns! Tudo de bom neste ano!!!

    Essas lixas são muito fofas! Preciso de umas para carregar na bolsa! Parabéns pela parceria!

    Bjs =*

    ResponderExcluir
  9. Nossa que legal! Gostei da dica, e além disso a estampa deve ser linda!
    Se puder, visite meu blog ;)
    http://fashionmodelteen.blogspot.com/
    Bjs amiga

    ResponderExcluir

* Obrigada por comentar! Adoro saber a sua opinião.
* Se você seguir o 'Esperando a Alice'., me avise para que eu possa retribuir a gentileza.
* Eu sempre responderei aos seus comentários no seu blog, deixe o seu link para que eu possa te fazer uma visita.
* Meu email: lyramamba@gmail.com