terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Parceria Sther Cosméticos e despedida

Olá, queridas amigas! :D

Recebi para testar 3 produtos da Sther Cosméticos (empresa nacional, há mais de 30 anos no mercado). Foram eles: o óleo corporal de amêndoa, o sabonete líquido hidratante infantil e a loção hidratante Indian Secrets de Jasmim e Mirra (na foto da esquerda para a direita). Todos os produtos possuem um cheiro suave a agradável.

Testei a loção hidratante e adorei. O cheiro é uma delícia, super suave, a sensação de hidratação é boa e o creme é rapidamente absorvido pela pele. O que mais me chamou a atenção é que a loção é livre de parabenos, uma tendência em várias empresas gringas, pois existe uma linha de pesquisa que liga o uso de parabenos ao câncer de mama. Para mim, esse foi o principal diferencial em relação aos demais produtos nacionais.

Mudando de assunto, falando da minha despedida. Amanhã embarco para Paris, vou ficar 15 dias fora! Não sei se vou atualizar o blog, vou tentar! Prometo atualizar o twitter @CosmeticosEtc com fotos, não vou encher o blog com imagens, a menos que elas sejam dos temas que falamos aqui, ok?

Amanhã lá pelas 22:00h no twitter, vou postar diretamente de dentro do dutty free do Rio de Janeiro! ;D

Mil beijos e já estou com saudades de vocês! ;*


9 comentários:

  1. Ah, coisa boa!!!!!!!!!

    Maravilhosa viagem pra ti, Lyra!!!!!!!!!
    beijos

    Lila Czar
    seviracom30.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Os produtinhos parecem maravilhosos, Ly!

    Paris, que chic mulher!Quero ver muitas fotos! Se divirta ok!? Boa viagem!

    Beijokas

    ResponderExcluir
  3. Ai, que coisa mais chata, passear em Paris!!
    Aproveite bem a viagem!
    Bjos.

    ResponderExcluir
  4. Oie!
    Eu já usei o hidratante, e adorei! É super gostosinho mesmo ^^
    E menina.. que ruim, hein? 15 dias em Paris?! Aproveita!!!! xD

    Beijos,
    Tha

    http://unhascores.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. aproveite a sua viagem!!!!!
    Paris é encantadora.
    Depois conta tudo para a gente.
    Beijos
    Andrea

    http://www.toqueessencial.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Boa viagem, Lyra!!Aprovente moooooito!!hehe

    bjs!!!

    ResponderExcluir
  7. Ah q legal! Boa viagem!

    Vou ficar com saudades tb! Se divirta muito, olhe produtinhos barbaros e conte tudo pra gente hehe...

    Bjs!!

    ResponderExcluir
  8. Q susto! achei q o blog fosse acabar! :P
    Boa viagem! Bjo

    ResponderExcluir

* Obrigada por comentar! Adoro saber a sua opinião.
* Se você seguir o 'Esperando a Alice'., me avise para que eu possa retribuir a gentileza.
* Eu sempre responderei aos seus comentários no seu blog, deixe o seu link para que eu possa te fazer uma visita.
* Meu email: lyramamba@gmail.com