terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Redken para cabelos cacheados: Fresh Curls


Meninas, já tem muito tempo que quero falar dessa linha aqui!
É a Fresh Curls d Redken, linha para cabelos cacheados, que eu mais amo!
Já usei o shampoo, o condicionador e a máscara. Queria experimentar tudo, mas ainda não encontrei para comprar e tive dinheiro ao mesmo tempo...
Ultimamente, não uso mais o condicionador, só compro a máscara, pois acho que ela hidrata mais.


Tem tudo isso na composição:
Azeite de Coco = Controle dos cachos
Cálcio = Definição dos cachos
Mel = Hidratação
Proteina = Fortalece o cabelo
Elastapol = Controla o frizz
Óleo-Amido = Auxilia na reparação da fibra capilar

Só o shampoo sozinho já trata meu cabelo, passar a máscara depois é um carinho lindo, que hidrata e ajuda a combater o frizz, inimigo natural das cacheadas.
Eu costumo deixar a máscara um tempinho no cabelo quando tenho tempo, ou seja quase nunca, no máximo 15 min e pronto.
Os cachos ficam lindos e o cabelo leve e brilhante nos dias que uso essa duplinha! O efeito dura alguns dias, mesmo quando lavo com outras linhas de outras marcas. Amo tanto que não uso todo dia: uma para não acabar rápido e outra para o cabelo não acostumar! rsrs
Compro tudo no Morangão, porque o frete é grátis e o desconto é ótimo :P
Beijos

13 comentários:

  1. Ly, não conhecia essa linha e nunca comprei no Morangão, acredita???
    Vou criar coragem!
    Beijinhos
    http://www.papodemeninas.com/

    ResponderExcluir
  2. Lyra ^^

    vamos combinar uma coisa??
    eu faço o depósito pra vc do valor do produto, e vc pede pra mim???

    hahahaha ou então me ensina a comprar lá...=(
    sou tabaréu master..x.x'

    mas aprendo facinho!

    :***
    é que tem tempo quero uns produtos para cabelos cacheados, mas não quero qualquer um!

    ResponderExcluir
  3. Oi Lyra,
    Que saudade de vc e saudade de vir aqui!
    Adorei conhecer vc no ano que passou e espero que possamos estar juntas por aqui neste ano que se inicia.
    Bjkas e um ótimo 2011 para vc.

    http://www.gostodistonew.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Fiquei com vontade de testar... meu cabelo é naturalmente cacheado, mas sempre o uso liso! Bjo

    ResponderExcluir
  5. Oi Ly,
    primeiramente feliz ano novo pra vc =D

    Ainda não conhecia essa marca :(
    bjos

    ResponderExcluir
  6. Morangão é tudo de bom nas nossas vidas consumistas de cosméticos né?!

    essa brincadeira da cadeira depende do monitor pelo q pude perceber rs... vc conseguiu ver?!"
    O instant Cuticle tem funcionado bem, da primeira vez que usei derreteu um monte de pele morta... fiquei passada!

    Feliz 2011 pra vc tb!

    ResponderExcluir
  7. Lyra, vc acredita que não conhecia esse morangão, adorei a dica. Bjo!

    http://domitillafashion.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Para quem tem cachos parece ser maravilhoso!!

    Feliz 2011, querida!!
    Desejo tudo de bom pra vc e sua família nesse novo ano!

    Beijokas

    ResponderExcluir
  9. Lyra, Redken é muito bom! Eu gosto bastante.
    beijo
    Lila Czar
    seviracom30.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Essa marca parece ser muito boa!
    adoreei o blog.
    www.carolpaivablog.wordpress.com

    ResponderExcluir
  11. Lyra, que tipo de cacheados são seus cabelos? os meus sao como os da Mariana Ximenes na novela da agora das 7. Nao posso usar nada muuuuito hidratante senao murcham....
    bj

    ResponderExcluir
  12. Lyra, que tipo de cacheados são seus cabelos? os meus sao como os da Mariana Ximenes na novela da agora das 7. Nao posso usar nada muuuuito hidratante senao murcham....
    bj

    ResponderExcluir
  13. Dhani, meus cabelos são muito finos e tenho pouco cabelo também.
    Tenho que usar algo que colabore com o volume senão os cachos ficam murchos e sem volume. Beijos :)

    ResponderExcluir

* Obrigada por comentar! Adoro saber a sua opinião.
* Se você seguir o 'Esperando a Alice'., me avise para que eu possa retribuir a gentileza.
* Eu sempre responderei aos seus comentários no seu blog, deixe o seu link para que eu possa te fazer uma visita.
* Meu email: lyramamba@gmail.com