sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

De Cosméticos etc. para Esperando a Alice

Meninas,
Primeiro mil perdões pelo sumiço. Casei, mudei, me enrolei com o trabalho e agora engravidei.
Engravidei e precisei  diminuir o ritmo. Depois conto em detalhes tudo que aconteceu!

Notaram a mudança no título?
Estou esperando uma menininha, com 20 semanas de gestação e só tenho cabeça para pensar nela agora.

Quero voltar a postar, mas por enquanto, vai ser tudo relacionado a gestação e bebês!
Espero que gostem.

Mil beijos :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Obrigada por comentar! Adoro saber a sua opinião.
* Se você seguir o 'Esperando a Alice'., me avise para que eu possa retribuir a gentileza.
* Eu sempre responderei aos seus comentários no seu blog, deixe o seu link para que eu possa te fazer uma visita.
* Meu email: lyramamba@gmail.com