sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Ultra Morfológica em 3D

Meninas,

Fiz a ultra a esperada ultra morfológica e graças a Deus esta tudo ótimo com a minha Alicinha! :)
Ela esta com 20 semanas pela ultra ou 22 semanas pela data da minha última menstruação, mede 25 cm e pesa 300g nesse momento.

Penso nisso tudo com tanto amor, tanto carinho! Nunca pensei que tal intensidade desses sentimentos fosse possível para um ser humano! É impossível descrever em palavras o amor e felicidade que sinto nesse momento.

Bem, voltando ao assunto da ultrassonografia. Acreditam que o CD não gravou?
Antes de começar a ultra as secretárias fizeram uma confusão com o CD, eu ainda pensei que não iria gravar. POR QUE EU NÃO FALEI NADA? AI MEU DEUS? POR QUE?

Enfim, paguei R$470,00 por uma ultra na MF Medicina Fetal da Barra da Tijuca e fiquei sem o CD da Morfológica da minha filha...

Atualização 1 (23/02/2014): Entrei em contato com a clínica e a secretária informou que a médica poderia agendar um encaixe e fazer uma gravação para mim, mas seria sem o laudo. Sem problemas, pois o laudo eu já tenho, né? Vou marcar o dia e retorno para vocês.

Atualização 2 (26/02/2014): Consegui agendar no laboratório uma nova ultra para gravar o CD. A médica não vai fazer novo laudo, mas nem precisa, né? Quando estiver com o CD em mãos vou tentar colocar o vídeo online para compartilhar com vocês. Beijos :)

Atualização 3 (13/03/2014): Voltei na clínica que fiz a ultra e a médica filmou, mostrou Alice no 3D e gravou um pouquinho para nós! Foi ótimo, pois como temos família longe no dia das minhas consultas já recebo emails pedindo os vídeos! Da pra imaginar a expectativa, né? rsrs

2 comentários:

  1. Que bom que o desenvolvimento está saudável não é? não tem notícia melhor. . ..
    Já está na metade do caminho hein? daqui a pouco terá seu pacotinho em seus braços óooun!

    Mas que chata essa situação com o cd! eu teria feito um firdunçoooo, embora não fosse resolver né? Mas faria unzinho só pra descarregar a frustração e não ir pra casa invocada! rs

    Bjs, ótimo findi!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Regina! Liguei pra lá e a secretária disse que poderia fazer uma gravação do CD sem o laudo pra mim. :)
      Vou marcar uma nova data para voltar lá, assim que estiver tudo resolvido, atualizo o post! ;)

      Beijos

      Excluir

* Obrigada por comentar! Adoro saber a sua opinião.
* Se você seguir o 'Esperando a Alice'., me avise para que eu possa retribuir a gentileza.
* Eu sempre responderei aos seus comentários no seu blog, deixe o seu link para que eu possa te fazer uma visita.
* Meu email: lyramamba@gmail.com