sexta-feira, 25 de abril de 2014

O meu mês de abril de 2014 - fortes emoções!

Meninas, vou compartilhar com vocês um pouco da história desse mês.
Dia 29/03 fiz um exame chamado curva glicemica gestacional e o resultado deu um pouco alterado.
Acho que foi aqui que tudo começou.
Para ver os relatos e tratamentos da Diabetes Gestacional: post 1 e post 2.

Para melhorar a situação, dia 14/04 faço uma ultra-sonografia obstétrica com dopplerfluxometria o médico diz que minha bebê esta abaixo do peso. Já chorei tanto...
Ainda por cima, nas observações do laudo da ultra constam "PIG?" ou "CIUR?".
PIG significa Pequeno para Idade Gestacional e CIUR, Crescimento Intra-Uterino Retardado.

Nisso voltei na nutricionista, dia 17/04 e descubro que emagreci 1kg.
Ao controlar muito minha alimentação, acho que entrei numa paranoia tal que acabei emagrecendo.
Gente, eu emagreci 1Kg estando grávida. SURTEI!
Conversei com minha GO e vou fazer outra ultra com doppler dia 28/04.
Estou contando os segundos para fazer essa ultra.
 

Eu sei que vou te amar
Por toda minha vida eu vou te amar
Desesperadamente
Eu sei que vou te amar
E cada verso meu será pra te dizer
Que eu sei que vou te amar
Por toda minha vida
Alice, mamãe te amo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Obrigada por comentar! Adoro saber a sua opinião.
* Se você seguir o 'Esperando a Alice'., me avise para que eu possa retribuir a gentileza.
* Eu sempre responderei aos seus comentários no seu blog, deixe o seu link para que eu possa te fazer uma visita.
* Meu email: lyramamba@gmail.com