sexta-feira, 4 de abril de 2014

PetiteBox de Março

Meninas, andei ocupada por aqui e acabei nem postando para vocês a PetiteBox de Março... A de Abril já deve estar quase chegando!! rsrs

Tirei umas fotinhas para mostrar para vocês. A qualidade não esta das melhores, pois foi com o celular. Mesmo assim foi de coração! Esse aqui é o modelo da caixa desse mês.

 
Estou adorando essas caixas, são boas inclusive pra gente organizar coisinhas dos bebês.


 Esse mês veio um mordedor starter da MAM para idade de 2 meses ou mais e um clip para prender o mesmo. Uma amostra de absorvente para seios, um adesivo de bebê a bordo e um imã de geladeira também da MAM.

Além disso também vieram 8 unidades de protetores de tomada e 6 unidade de cabide Lolly. Um CD de canções de ninar do quarteto de cordas, com um conjunto de músicas adoráveis do tipo que minha avó cantava para mim. Uma amostra de lenços com ação antisséptica da Soapex.

Espero que vocês gostem e me perdoem pela qualidade das fotos.
Beijos e uma boa noite de sexta a todas as mamães :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Obrigada por comentar! Adoro saber a sua opinião.
* Se você seguir o 'Esperando a Alice'., me avise para que eu possa retribuir a gentileza.
* Eu sempre responderei aos seus comentários no seu blog, deixe o seu link para que eu possa te fazer uma visita.
* Meu email: lyramamba@gmail.com