quinta-feira, 22 de maio de 2014

Fraldas Capricho

Meninas, fiquei super animada ontem quando recebi uma caixinha com as fraldas Capricho.
Na caixinha veio um pacotinho com 30 fraldas tamanho P da linha Pica-Pau - top de linha da marca.
Já falei dessas fraldas aqui antes.

Também recebi uma amostra das amostra das toalhinhas umedecidas da mesma linha. As toalhinhas eu tive a oportunidade de testar. Minha irmã esteve aqui em casa com minha sobrinha de 1 aninho e meio estiveram aqui em casa. Ela precisou trocar a fralda e eu ofereci as toalhinhas Pica-Pau.

Gente,o perfume é super leve, nada enjoativo. Eu sou meio chata com cheiros e esse é um fator importante para mim. O toque na pele é bem suave e ao mesmo tempo mesmo para trocar aquela fralda suja, a sujeirinha do bebê não chega na sua mão. Além disso, são bem hidratantes. Resultado: ADORAMOS!

Toalhinhas umedecidas Pica-Pau - testadas e aprovadas!
Fraldas Pica-Pau Tamanho P - Esperando a Alice chegar.

Quer saber onde encontrar esses produtos no seu estado? Procure aqui!

Beijos em todas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Obrigada por comentar! Adoro saber a sua opinião.
* Se você seguir o 'Esperando a Alice'., me avise para que eu possa retribuir a gentileza.
* Eu sempre responderei aos seus comentários no seu blog, deixe o seu link para que eu possa te fazer uma visita.
* Meu email: lyramamba@gmail.com