segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Alice chegou!



Queridas, desculpem o intervalo grande entre as postagens, mas foi por uma boa causa!

ALICE NASCEU!!!

Foi dia 24/06/2014, às 19:39. Ela nasceu com 37 semanas, 43cm e 2,195Kg.
Foi uma bebê PIG - Pequena para a Idade Gestacional.
O bebê de 37 semanas já é considerado a termo, ou seja, não é prematuro.

Graças a Deus, apesar do baixo peso, ela nasceu bem e não precisou ficar em UTI. Obteve Apgar 9 e em seguida 10. Mesmo assim precisou fazer medir a glicemia de 6 em 6 horas na maternidade, pois bebês de baixo peso correm risco de ter hipoglicemia.

Alice nasceu de braços abertos como quem quer abraçar o mundo e chorando forte.
Sem sombra de dúvidas, esse foi o momento mais feliz e emocionante da minha vida.

Essa foto pode não estar muito boa, mas tem muito valor sentimental pois foi a primeira foto dela!

Vou voltar a postar aos poucos, mas tem que ser no intervalo de sono dela... rsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Obrigada por comentar! Adoro saber a sua opinião.
* Se você seguir o 'Esperando a Alice'., me avise para que eu possa retribuir a gentileza.
* Eu sempre responderei aos seus comentários no seu blog, deixe o seu link para que eu possa te fazer uma visita.
* Meu email: lyramamba@gmail.com